The Voice Brasil inicia nova fase com homenagem a Marília Mendonça

The Voice Brasil
André Marques no comando do The Voice Brasil; apresentador fez homenagem a Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Voice Brasil, da Globo, iniciou a fase de Tira-Teima, nesta terça-feira (9). Substituindo Tiago Leifert na atração, André Marques prestou uma homenagem a Marília Mendonça.

Logo no começo da edição, o apresentador declarou que a famosa será sempre lembrada pelos seus trabalhos: “A família The Voice não poderia deixar de prestar uma homenagem a essa grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira”.

“Marília Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher”, completou André Marques, que seguirá no formato até o final da temporada.

Marília, cabe recapitular, morreu na última sexta-feira (5), aos 26 anos. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse a nota do Corpo de Bombeiros.

Além da sertaneja, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft. Dois assessores, o piloto e o copiloto.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois. Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›