The Voice Brasil resgata Claudia Leitte e dá poder para Michel Teló

The Voice Brasil
Claudia Leitte volta ao The Voice Brasil, que terá Michel Teló em nova dinâmica; atração da Globo estreia em outubro (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Longe do The Voice Brasil desde a temporada 2016, Claudia Leitte volta a ocupar uma das cadeiras da franquia na próxima edição. A cantora substitui Michel Teló, que, curiosamente, segue no programa. É que o campeão de cinco das seis fases que participou será o “5° técnico”, nova dinâmica do reality conduzido por Tiago Leifert que a Globo resgata no dia 26 de outubro.

Em plano comercial distribuído para o mercado publicitário nesta semana, a emissora informa que o sertanejo assistirá as três primeiras fases da atração em um set separado. Cabe a ele montar um time com participantes eliminados ou não selecionados pelos colegas. Teló poderá pescar quantos candidatos quiser, mas, quando se juntar aos outros técnicos, terá de ter apenas oito vozes.

A investida reforça o caráter multimídia do The Voice Brasil. As batalhas promovidas por Michel entre os membros de sua equipe serão exibidas, com exclusividade, pelo GShow. O portal de entretenimento do Grupo Globo promete também reapresentar os melhores momentos das 10 temporadas do reality musical. Já o Multishow vai reprisar os episódios na TV paga.

Michel Teló chegará ao palco apenas no 12° episódio, no ar em 2 de dezembro. A grande final está prevista para 23 do mesmo mês, somando assim 18 episódios – apenas os quatro últimos serão “ao vivo”.

Cabe lembrar que o cantor ingressou no projeto em 2015, como substituto de Daniel. Já Claudia Leitte está presente desde a primeira edição, assim como Carlinhos Brown e Lulu Santos; a famosa passou também pelas franquias Kids e +. As cadeiras da próxima fase contam ainda com Iza, que chegou ao programa em 2019 e faturou o prêmio ano passado.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›