“The Voice Brasil” tem candidata que “esnobou” Ivete e voz surpreendente

The Voice Brasil
Edyelle Brandão deu um show e virou todas as cadeiras do “The Voice Brasil” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O segundo dia do “The Voice Brasil”, da Globo, teve momentos que impressionaram os telespectadores. Alguns internautas comentaram, por exemplo, sobre Steici Lauser, de 17 anos, que já havia se arriscado na versão Kids do reality em 2017 e “esnobou” Ivete Sangalo.

No programa com crianças, a participante saiu da competição na fase das batalhas, depois que escolheu Carlinhos Brown, ao invés da técnica baiana. Desta vez, no entanto, ela preferiu a cantora do que Michel Teló.

Inclusive, Ivete queria tanto a jovem artista que até bloqueou Iza, mas brincou quando soube que Steici não tinha a escolhido anteriormente no “The Voice Kids”.

“Será que eu gastei o botão do bloqueio?”, disse a técnica. Teló, que também virou a cadeira, completou: “O mundo dá umas voltas, não é?”.

“Deixa eu te falar, porque você já me deu uma limada no Kids, por justiça, uma coisa de amizade mesmo, eu acho que mereço você. O que o pessoal vai dizer se você não ficar comigo?”, comentou a artista.

Outro destaque da noite foi a baiana Edyelle Brandão, que mostrou toda a potência vocal ao som de “Who´s Loving You”, da banda The Jackson 5. A participante conseguiu que todas as cadeiras virassem logo que começou a cantar. Ela escolheu entrar para o time de Iza.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS