The Voice+ estreia com críticas aos técnicos e eliminação revoltante

The Voice
The Voice+ sofre com as críticas aos técnicos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo estreou neste domingo (17) a nova versão do The Voice. Focado em artistas da melhor idade, com pessoas acima dos 60 anos, o formato acabou recebendo críticas nas redes sociais por causa dos técnicos.

Um momento também foi muito comentado pelos internautas: a eliminação de uma participante que cantou Shallow, música de Lady Gaga, nas Audições às Cegas. A canção foi a escolhida pela candidata Beth Ghedin, 63 anos.

“A sua voz é belíssima, mas por algum motivo a gente não virou a cadeira. Mas saiba que é um começo“, justificou Daniel, após anunciar que ninguém havia virado a cadeira para ela.

No Twitter, um telespectador disparou: “Não estou preparada pra as velhinhas ser eliminada”. Outro declarou: “A melhor voz do dia, ou mesmo de todo o programa, foi eliminada!!”.

Um terceiro internauta teceu críticas aos técnicos do The Voice+. “Só eu que acho que os técnicos do #thevoicemais deveriam ser mais velhos? O participante tem que ver no técnico um ídolo, alguém que inspira”, comentou.

“Acho que a Globo deveria ter colocado jurados mais ‘antigos’. Sandra de Sá seria um bom nome, nada contra os que estão, mas dá para ver que os cantores estão perdidos na hora de escolher o técnico”, disse mais um.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›