The Voice Kids sofre com falha técnica e mostra palavrão de Michel Teló

Michel Teló
Michel Teló solta palavrão no The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Voice Kids, da Globo, contou com um momento bem inusitado neste domingo (19). Uma fala de Michel Teló acabou repercutindo nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ele se empolgou com uma das apresentações da semifinal e deixou escapar palavrão.

Após os elogios, o cantor comentou com Gaby Amarantos sobre a apresentação e o áudio “vazou” para o público. “Foi muito f*da”, declarou o técnico.

“É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado”, disse o marido de Thais Fersoza.

No Twitter, vários telespectadores acreditaram em uma falha técnica que acabou deixando o microfone do sertanejo aberto após ele ter elogiado a apresentação de Izadora Rodrigues.

“Teló falando palavrão no The Voice”, escreveu um admirador da atração. “Sim, Teló, foi F*da mesmo”, concordou outro. “Gente, eu ouvi bem mesmo? Michel Teló soltou um ‘foi muito foda’ no intervalo do The Voice Kids?”, questionou um terceiro.

O The Voice Kids Brasil, cabe lembrar, chega ao fim no próximo dia 26 de setembro e está prestes conquistar a marca de pior audiência geral entre todas as versões do formato apresentadas até aqui na Globo. O saldo do programa tem sido bem negativo e preocupa a direção do canal.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›