Após anos desconstruindo em si o ideal criado pela sociedade como padrão de beleza, Thelma Assis revelou que atualmente tem uma relação saudável com o espelho.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a médica disse: “Minha relação com beleza é uma relação muito tranquila“.
“Passa pelo autoconhecimento, o autoamor, que é um processo muito necessário para você se olhar no espelho e se valorizar, e ressaltar o que você tem de melhor”, explicou.
Assim como muitas mulheres que alisavam o cabelo em uma tentativa de entrar no padrão estabelecido, Thelminha passou pela transição capilar e isso foi algo transformador.
“Costumo falar que a minha transição capilar foi um processo de libertação. Mais do que o cabelo, me trouxe toda uma ideologia e um empoderamento para minha vida”, declarou.
A ex-BBB também celebrou o avanço no mercado de maquiagem: “É importante que as marcas e o mercado olhem para nós”.
“Tudo isso foi um processo, antigamente a gente entrava numa loja e não se via, e hoje, poder entrar numa loja e se encontrar na variedade e na diversidade de produtos é muito bom”, completou.
Thelma Assis fala sobre rotina de beleza
Em seguida, a campeã do BBB 2020 contou que possui uma rotina de beleza muito ligada com seu bem-estar.
“Poderia ser um pouquinho melhor, mas a gente tenta fazer um skincare diário, né? Hidratar o cabelo, ter um cronograma capilar… Mas, é só isso mesmo. Muito do corpo eu faço muito pensando no meu bem-estar”, destacou.
“Faço musculação, danço o ano inteiro e, quando chega perto do Carnaval, faço todo um roteiro e um cronograma pensando nisso, tem que ter muita resistência para aguentar duas avenidas! E aguenta porque, na hora, acho que vai mais pelo amor que pelo físico”, brincou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.