Thelma Assis e Manu Gavassi fazem retrospectiva emocionante de passagem pelo BBB

Thelma Assis e Manu Gavassi
Thelma Assis e Manu Gavassi fazem retrospectiva emocionante de passagem pelo BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há aproximadamente 1 ano, Thelma Assis vencia o BBB 2020, mesmo disputando o reality show com famosos, recebendo 44,1% dos votos na grande final. Manu Gavassi teve uma trajetória marcante, ficando em terceiro lugar. A dupla relembrou sua passagem pelo reality em desabafos emocionantes.

A campeã do Big Brother Brasil do ano passado refletiu sua vitória no programa e todos os frutos que ela trouxe, inicialmente interpretando essas experiências como uma grande lição de vida:

“Um ano de vitórias e as lições que a vida traz… Aprendi que mesmo quando todo mundo ao seu redor duvida de vc, basta confiar em vc mesmo que a volta por cima vem. Aprendi que quando seu nome tá em alta, surgem um milhão de amigos e que é preciso sabedoria pra reconhecer os de verdade.Aprendi que relacionamento amoroso, com respeito e cumplicidade, pode gerar várias conquistas e a sensação de ter valido a pena”.

Em outra parte desse extenso relato, Thelma exaltou a importância da família e indiretamente falou dos vários apoiadores que foi conquistando ao longo desse tempo, que a ajudaram a ganhar R$ 1,5 milhão:

Reafirmei que família é nosso bem maior. Aprendi que existem pessoas que gostam de você, simplesmente pelo fato de vc existir e sem pedir nada em troca (…) Aprendi a valorizar ainda mais minha saúde física e mental, a valorizar o abraço (…) Aprendi a ter cada vez mais esperança e resiliência. Aprendi que gratidão nunca será demais.Enfim, 1 milhão e meio de aprendizados. Gratidão a você que esteve aqui me ajudando a aprender tanto”.

Manu foi mais direta, postando um VT de seus melhores momentos no BBB, exibido quando as três finalistas já tinham sido definidas. A ex-participante elogiou o vídeo, o apresentador e a importância dessa experiência em sua vida:

Que saudade do Tiago Leifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e auto estima”.

A cantora disse que foi incompreendida por pessoas de seu círculo pessoal e profissional, e até mesmo por alguns ex-colegas de confinamento, mas que isso não a abateu:

Já entendi que faz parte da dinâmica da minha vida encarar de frente um desafio que me faz sentir muito, muito pequena, insignificante e as vezes até rejeitada, antes de qualquer vitória. Esse ciclo bonito que terminou há um ano me fez mais forte pra encarar os desafios da minha vida, me fez mais grata com as minhas conquistas”.

Por fim, Manu Gavassi explicou como a passagem pelo reality a modificou como pessoa e quão positivos foram esses três meses vivendo na casa mais vigiada do Brasil:

Me fez mais eu em toda a potência e toda a essência. Me fez melhor (…) Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele. Há um ano eu chorava de medo e de alegria. Muito obrigada por todo o amor (e respeito principalmente, quem diria?!) que recebo diariamente, porque vocês me conheceram da maneira mais pura e verdadeira que eu poderia mostrar. E depois de tudo isso, ainda sim, sinto que é só o começo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›