Campeã dp BBB 2020, Thelma Assis deixou uma realidade simples e hoje vive com uma boa condição financeira. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-sister contou o que faz com o dinheiro que recebe de publicidades e também com o R$ 1,5 milhão do reality.
VEJA ESSA
“Está nas mãos de pessoas que entendem de finanças e me ajudam a investir. Não sou uma consumista de sair descendo shopping comprando coisas. Eu valorizo muito meu dinheiro”, disse a famosa, que garantiu: “Não me privo, mas eu tenho limite, não entro em devaneio”.
Contratada da Globo desde que saiu do Big Brother, Thelminha pontuou: “Para quem trabalha com audiovisual, andar por aqueles corredores é uma aprendizagem, um crescimento”.
“Eu me sinto super abraçada, a equipe do Bem Estar me respeita plenamente, eu tenho um ótimo relacionamento com todas as apresentadoras: Michelle Loreto, Valéria Almeida, Maria Cândida, a gente divide e compartilha, eu faço ao vivo e, pra mim, que quero desbravar esse meio da comunicação, é um privilégio, mas eu só faço se for para fazer bem feito“, ressaltou.
“Vou muito no foco do balé, que é algo que exige muita disciplina, além do quê são nove anos de medicina, estudando, atuando. No meio da comunicação eu só me disponho a fazer se for também pra fazer bem feito. Eu estudo muito, observo muito e tenho as minhas referências”, completou.
Thelma Assis fala sobre trabalho como influencer
Atualmente se dedicando muito ao Instagram, a influenciadora digital apontou: “É o que eu tenho mais trabalhado ativamente hoje. Mas em relação a números, eu sou uma pessoa que veio anonimato neste meio, quando eu entrei no BBB eu tinha menos de mil seguidores, e hoje você vê pessoas entrando no programa com 2o mil, 100 mil seguidores, por exemplo, mas eu entrei totalmente anônima, raiz, fiz o processo seletivo raiz, sem nenhum ‘olheiro’, sem nada, e saí de lá com milhões de seguidores”.
“E eu já passei por todas as fases. Quando a gente saiu do BBB, a gente saiu com um engajamento altíssimo. Depois é natural que as pessoas comecem a se interessar por outros BBBs, porque, afinal de contas, são edições anuais e é pra isso mesmo. Por fim, ficaram as pessoas que realmente se identificam comigo e que gostam do meu trabalho”, explicou.
“Então, sou uma pessoa bem tranquila em relação a isso. É lógico que, para as marcas é importante os números, mas para as marcas também é muito importante a relevância, é importante você passar uma mensagem legal, passar uma credibilidade, então, acredito muito nisso. Eu já tive todas as fases, eu já tive a fase de olhar e: ‘ai meu Deus … quantos likes, quantos compartilhamentos’”, confessou Thelminha, que disse ainda:
“Se eu estiver fazendo o que eu gosto e segura, se eu estou falando de um conteúdo de saúde e esse conteúdo está embasado cientificamente, estou feliz, pois eu sei que ali não tem ninguém para abrir uma brecha e me contestar, porque eu sei do que eu estou falando e tenho consciência daquilo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.