Thelma Assis reage às críticas após aglomerar com Bruna Marquezine e ex-BBBs

Thelma Assis
Thelma Assis reage a críticas por Réveillon com Bruna Marquezine e ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como informado anteriormente, Thelma Assis resolveu passar o Réveillon numa ilha privativa com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, tomando cuidados em relação ao contágio da Covid-19. Mesmo assim, recebeu um misto de críticas negativas e fãs a defendendo nas redes sociais.

Rafa postou vídeos, na ferramenta de Stories do Instagram, informando que o quarteto reservou o local apenas para ela e mais cinco convidados. O marido da campeã do BBB 2020 e Daniel Caon (namorado da influenciadora) marcaram presença nessa reunião de fim de ano.

Em entrevista a Leo Dias, Bruna disse que tinham apenas nove pessoas na ilha, deixando vagos três nomes restantes, podendo ser amigos anônimos ou funcionários. A famosa também deixou claro que todos testaram negativos para o novo coronavírus.

O nome de Thelma foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, entre mensagens positivas e negativas. “Não to entendendo esse ataque com a Thelminha. Outros ex-BBBs desde que saíram da casa estavam pouco se fodendo pra pandemia e vocês aplaudiam. Agora a Thelma que foi passar o ano novo com as meninas numa ilha PRIVADA tá recebendo bastante comentário podres“, disse um defendendo a ex-BBB.

“Não tinha que tá isolada? De QUARENTENA? Ao invés disso, vai contaminar os empregados que irão cozinhar e servir as madames”, disparou outro, condenando a atitude. Nos Stories do Instagram, Thelma foi sucinta ao reagir às críticas: “Se você deu o seu melhor, ignore o julgamento dos outros“.

Confira:

Thelma Assis
Nome de Thelma Assis para nos assuntos mais comentados (Imagem: Reprodução / Twitter)

Thelma Assis
Thelma Assis reage a criticas dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›