Thelma Assis relembra negativas na carreira e dá conselho a seguidores

Thelma Assis
Thelma Assis motiva fãs a não desistirem dos seus sonhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A grande campeã do BBB 2020, Thelma Assis, a Thelminha, usou as redes sociais para motivar seus seguidores. Ao publicar uma sequência de fotos em que surge deslumbrante em um ensaio fotográfico, ela relembrou a quantidade de vezes que foi rejeitada por ser considerada fora dos padrões.

Na minha adolescência me disseram que eu não era fotogênica e por isso não poderia tirar fotos profissionais. Vocês já se sentiram desanimados por ouvir um ‘não’? Minha dica de hoje é: não desistam“, disse a médica na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios à sua beleza e performance. “Ela nasceu para lacrar“, elogiou uma. “E ela vem quebrando tudo!“, observou outro. “Lindíssima“, comentou uma terceira.

A estrela viu sua vida mudar desde que venceu o reality. Com um contrato fixo com a Globo, ele segue apresentando o quadro Bem Estar todos os sábados no É De Casa. Segundo a ex-sister, suas participações têm sido uma experiência enriquecedora.

Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão”, contou a médica em entrevista recente ao jornal Extra.

Com o tempo, a milionária vem conseguindo superar o frio na barriga na frente das câmeras: “No começo existia um certo nervosismo, sim. Tudo que é novo causa certa ansiedade mesmo. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa“.

Fazendo sucesso também no mercado publicitário, Thelma vai lançar em breve a nova temporada do Triangulando, seu talk show no YouTube: “Não descarto a possibilidade de um dia fazer isso na TV também, mas por enquanto não tenho nenhum projeto em andamento“.

Reconhecida nacionalmente desde que venceu o reality da Globo, a musa destaca que teve muitas coisas positivas nessa nova fase: “Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo, a medicina e a comunicação. Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com ‘hate’, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver“.

Com 36 anos e casada há quatro anos com o fotógrafo Denis Santos, Assis confidenciou que a maternidade está nos seus planos: “É um sonho ser mãe, tanto biologicamente quanto adotiva. Já venho dando alguns passos, como o congelamento de embrião. Mas pretendo esperar mais um pouco, meu foco agora é no meu trabalho. Quando a maternidade acontecer, quero estar mais tranquila, para poder me dedicar e curtir cada fase“.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›