Thelma Assis revela perrengue que passou após ficar sem dinheiro em viagem

Thelma Assis
Thelma Assis revela perrengue que passou após ficar sem dinheiro em viagem (Imagem: Reprodução / GNT)

Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, Thelma Assis surpreendeu ao fazer uma revelação. A ex-BBB contou que passou por um grande problema em sua primeira viagem internacional.

publicidade

A médica ressaltou que, para economizar, comprou um pacote de viagem para Buenos Aires em um site de compras coletivas. Porém, esqueceu de um detalhe para conseguir usar seu cartão de crédito na cidade.

“Com meu primeiro salário, eu quis fazer uma viagem internacional. Como eu não tinha passaporte, fui para a Argentina que só precisava do RG. Há 10 anos, tinha aquelas compras coletivas. Não dava para resistir ao desconto”, começou dizendo a influenciadora.

publicidade

Veja Também

“Só que o barato sai caro. Eu cheguei a Buenos Aires com a minha mãe, e o hotel já era meio suspeito. Estávamos ansiosas pelo tour de compras, achando que fosse chegar uma van, cheia de brasileiros, para largar a gente em uma rua de comércio popular igual a 25 de março [em São Paulo]. Veio um carro preto”, continuou.

Thelma Assis lembra de situação inusitada ao realizar compras na Argentina

A princípio, a cirurgiã relatou que ficou preocupada ao entrar no carro e ser levada para um local distante. Chegando lá, ela lembrou que se deparou com pequenas garagens que funcionavam como espécies de fábricas de produtos de couro.

Thelma Assis afirmou que foi levada para várias lojas e orientou que a mãe gastasse pouco. Porém, o choque veio quando o cartão não passou e ela disse que foi sacar o dinheiro, mas nem assim conseguiu.

Posteriormente, a influenciadora revelou que levou a mãe comer e também teve problemas. “E o cartão não passou de novo. Comecei a pagar com os pesos [moeda argentina] que tinha levado em espécie. Quando chegou o dia de voltar, só tinha dinheiro para comprar pão com queijo na padaria da esquina”, concluiu.

publicidade

Quando chegou ao Brasil, a médica foi avisada que teria que ter desbloqueado antes, mas não sabia disso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.