Thelma de Assis é vítima de fake news e choca ao oferecer dinheiro aos responsáveis

Thelma de Assis é vítima de fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 2020, Thelma Assis foi vítima de uma espécie de “fake news” nas redes sociais e acabou viralizando. Na ocasião, ela fazia a publicidade de uma marca de computador e um internauta fez uma montagem.

No vídeo original, ela diz que a máquina serve para “médicos, dentistas, criadores de conteúdo, gamers”, mas Gabriel Venceslau, responsável pela edição, trocou “gamers” por “gay”, no vídeo que repercutiu ainda mais.

A montagem ficou tão boa que todos que viram acreditaram que ela realmente falou que “gay” era uma profissão. Imediatamente, ela voltou às redes sociais e ofereceu dinheiro ao criador da brincadeira.

“Gente, cadê a pessoa que editou minha ‘publi’ pra eu poder fazer um pix? Hitou tanto que segue o vídeo certo para engajar também”, brincou a famosa no Twitter. O autor da brincadeira, ao se pronunciar, pediu para não ser processado.

“Thelma, fui eu! Não me processa, foi só uma brincadeirinha. Nós, gays, te amamos!. Eu só editei para ser um meme mesmo”, disparou. Vale lembrar que, dias atrás, a famosa esteve no BBB 2021, da Globo.

Em entrevista ao Multishow, ela reforçou a torcida pelo economista Gilberto e ainda explicou o motivo, defendendo o brother diante de sua relação com Juliette:

“Eu estava preocupada porque quem nunca se chateou com um amigo? Na vida, aí você vai e primeiro desabafa com seu namorado, depois com uma amiga. Depois você senta com a pessoa e conversa. Graças a Deus ele [Gilberto] fez isso. É isso aí, tem que conversar. Eu acho que ele e Juliette ainda vão se entender”.

Recentemente, durante o Jogo da Discórdia, Gilberto e Sarah se escolheram como aliados, ignorando Juliette. Com isso, perderam seguidores nas redes sociais.

Os dois se juntaram logo na primeira prova do programa, que valia imunidade, e só depois incorporaram Juliette nesse grupinho, formando o tão conhecido G3, que ganhou destaque na edição.

No entanto, nesses últimos dias, a consultora de marketing e o doutorando em Economia têm discordado dos pontos de vista da paraibana, a acusando de não estar jogando com eles.

A dupla, junto com Caio e Rodolffo, formou um novo grupo e deixou claro que não confia mais na sister para falar de jogo.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›