Thelma vai ser presa em Amor de Mãe; saiba detalhes da cena

Amor de Mãe
Thelma vai ser presa em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Thelma (Adriana Esteves) vai ser presa na reta final de Amor de Mãe. A vilã vai sequestrar o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) e se esconderá em um hotel, mas a polícia vai encontrá-la, persegui-la e prendê-la.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Thelma vai se esconder no hotel com o neto de Lurdes (Regina Casé). O delegado responsável pelo caso vai monitorar os passos da criminosa ao lado de Danilo e Camila.

Assim que a localização for descoberta, a polícia vai para a ação. Thelma ainda vai sequestrar Lurdes para impedir que ela conte para Danilo que ele na verdade é Domênico, o filho desaparecido. A babá, no entanto, vai conseguir escapar das garras da megera e vai revelar a verdade para o empresário.

Amor de Mãe saiu do ar em março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Os trabalhos foram interrompidos por cinco meses por causa da crise sanitária. Em 10 de agosto, a Globo retomou as gravações da trama das 21h e de Salve-se Quem Puder, produção das 19h.

Em novembro, as gravações chegaram ao fim. Os atores estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro escolhido pela Globo. Antes da entrada no estúdio, eles passam por um teste de Covid-19. Com o teste negativo, eles são liberados para as gravações, mais de 20 cenas em três dias.

A ideia do canal carioca é voltar com a novela ao ar em março, um ano após a sua paralisação. Nas redes sociais, o Globoplay anunciou a volta do folhetim: “11 meses sem saber se a Lurdes encontrou o Domênico! Amor De Mãe volta em março”.

Autora da novela, Manuela Dias definiu que além da personagem Betina (Isis Valverde), os personagens vividos por Juliano Cazarré e Malu Galli terão o novo coronavírus.

A Covid-19 de Lídia e Magno só será mencionada. No folhetim da Globo, os personagens voltam ao ar enfrentando o auge da pandemia, ou seja, um pouco antes ao que se espera do mundo para o primeiro semestre de 2021.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›