Theo Becker acerta resultado de prova e acusa A Fazenda 2019 de manipulação

Theo Becker
Theo Becker acusa A Fazenda 2019 de manipulação após prova do fazendeiro (Imagem: Divulgação / Record)

Theo Becker está disposto a “desmascarar” o reality show A Fazenda 2019, da Record. O ex-peão, que teve sua participação na primeira edição do programa rural, ainda sob a batuta de Britto Jr., vem usando o Twitter para metralhar o apresentador Marcos Mion e o diretor Rodrigo Carelli.

O ator resolveu dizer que tudo que a Record apresenta em A Fazenda não passa de uma grande armação. Para provar isso, Becker usou seu Twitter, onde afirmou que o vencedor da Prova do Fazendeiro seria Rodrigo Phavanello. Tudo ocorreu dias antes do fato ser concretizado. O que chamou a atenção dos seguidores foi que Phavanello ganhou o chapéu de fazendeiro da semana, confirmando a teoria.

Diante de tal episódio, Theo prosseguiu seu dossiê contra Marcos Mion e Rodrigo Carelli. Para mobilizar todas as pessoas possíveis, Becker convocou os familiares dos participantes da 11ª temporada do programa e ameaçou entrar com um processo judicial contra a emissora. Ele ainda prometeu uma indenização maior que o prêmio de R$ 1,5 milhão, valor oferecido pela atração da Record.

Tirem [os peões] de lá e entrem na justiça comigo. Cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização“, disse o ator no Twitter. “Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes“, finalizou. Além dessas diretas para a direção do programa, Theo Becker tem compartilhado uma série de vídeos no Youtube alegando que tudo não passa de uma trama armada pela emissora.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.