Theo Becker denuncia a Record, detona Dolabella e faz revelação sobre “A Fazenda”

Theo Becker
Theo Becker desabafou contra a Record em entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Theo Becker concedeu uma entrevista exclusiva para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube e falou abertamente sobre a sua participação na primeira edição de “A Fazenda”. Ele fez denúncias contra a Record, detonou Dado Dolabella e comentou sobre remédios que tomou durante o programa.

O ator contou que criou um personagem para o reality show e que por isso teve a sua carreira prejudicada. “Realmente eu estava tomando uns comprimidos, pela primeira vez na vida. Mas não teve nada a ver com isso. Minha ideia era mostrar como era a construção de um personagem, mas as pessoas lá dentro não iriam saber”, declarou.

Ele continuou: “Achavam que eu estava apelando pelo prêmio. Eu queria doar o prêmio para os animais, aí veio o vencedor [Dado Dolabella] questionou: ‘Por que você não dá para as crianças?’”.

Becker aproveitou o momento para defender Nadja Pessoa, expulsa da décima temporada e destacou que Dado era o “preferido” da emissora. “Ele deu uma chicotada e conseguiram abafar. Agora veio a Nadja e foi para a rua. Não tem critério algum. O Dado era o preferido deles. Eu… mandaram arrancar a minha cabeça e fizeram o público acreditar que era uma coisa real, um descontrole total, para fazer o público assistir aquilo”, afirmou.

Após “A Fazenda”, o artista afirmou que a sua carreira declinou. “Eu saí como o doido da Fazenda, fui mal recebido nos lugares… Eu fui usado com meu personagem, pediam para brigar com os apresentadores… Na Luciana Gimenez… Até no SBT. Até agora, quando fui ser jurado no Cante Comigo, veio o pessoal da produção e pediu que eu não votasse em ninguém”.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].