Theo Becker
Theo Becker rasgou o verbo sobre alguns famosos (Imagem: Divulgação / SBT)

Theo Becker deu uma entrevista bombástica a Danilo Gentili, no “The Noite”, e rasgou o verbo sobre o que vem acontecendo em sua carreira. O ator, famoso por bordões que criou dentro do reality “A Fazenda”, da Record, citou as dificuldades profissionais que o programa lhe trouxe.

Theo disse que tudo não passava de um personagem, mas que a emissora conspirou para que esse rótulo ficasse estampado em sua testa mesmo depois de a atração ter chegado ao final, há 10 anos.

Becker garantiu que, por causa de uma entrevista, sentiu as coisas mudarem dentro da emissora. “Eu abri mão da Globo para ajudar a Record a fundar o núcleo de dramaturgia e pensei que se eu trabalhar aqui, vou chegar aos 70 anos sendo uma espécie de Tony Ramos. Quando eu vi que dei essa entrevista, senti que começou a mudar tudo. Eu percebi isso”, relatou.

“Quando eu entrei em ‘A Fazenda’, porque estava na geladeira da novelas, pensei em fazer uma personagem, já que eu tinha um contrato de quatro anos e iria ficar na geladeira por tal período. Então pensei em ir para a linha de show. Eu precisava criar um personagem para isso. Como eu tinha uma banda, tentei ter uma carreira paralela e decidi fazer uma carreira de rock’n’roll paralela, mas acabei perdendo meu empresário que não queria que eu me enveredasse pro lado musical. Quando perdi esse empresário, minha carreira afundou e eu só tinha a banda pra atuar”, contou.

Theo Becker ainda explicou sobre o polêmico vídeo em que apareceu fazendo uma encenação em que agredia a esposa. Muito criticado à época, o ator explicou o sentido da gravação: “Pensei assim que estava na hora de dar um tapa de luva de pelica nessa galera. Quem foi o ganhador da edição que eu participei? Não vamos citar nomes”, começou o ex-global, enquanto Danilo disparou: “Dado Dolabella“.

Theo, concordando com o apresentador do “The Noite”, continuou: “Não vamos citar nomes. Eu vou espancar minha mulher e quando me acharem bem ridículo, eu dizer que esse é um personagem, agora só não se esqueçam que isso é uma simulação. Agora, quem fez isso de verdade, todos vocês aí, votaram nele”.

Sobre a direção do reality, ele disparou: “Me senti traído porque o pessoal não contou pro núcleo de teledramaturgia, então, quando eu volto para a dramaturgia, todos ficaram me olhando torto“.

“A culpa do Marcos Mion é a seguinte: quando eu ia desconstruir essa imagem e ia pegar o primeiro programa da Record para falar que era tudo uma brincadeira, eles descobriram e o Mion estava no ‘Descarga MTV’ sendo contratado pela Record, e eu sabia disso. Ele me disse que estava vindo para a Record e precisava que eu fizesse este personagem na MTV. Aí eu fiz”, revelou.

Theo Becker ainda falou sobre Tom Cavalcante. “Posso falar que é um personagem?“, questionou o rapaz a Tom, que respondeu: “Pelo amor de Deus, não. Já emparelhei aqui com todo mundo que você vai chegar brigando aqui com a galera do ‘Curral’ [sátira de A Fazenda] e depois a gente fala que é uma pegadinha. Mas quando eu disse que tudo não passava de uma pegadinha, essa parte não foi a ar. Daí eu percebi que era o meu fim”.

Sobre Gugu Liberato, Theo contou que foi contratado pela Record para fazer o papel de um jurado mau na atração do apresentador. “Então eu tinha que brigar com o Gui Pádua, com o João Kleber. Aquela briga com o João Kleber não aconteceu. Ele até hoje finge que aconteceu porque é muito interessante brigar com Theo Becker pra ganhar evidência por anos”, disparou.

“Os produtores [da Record] aproveitaram este meu personagem para dizer que eu estava queimado para fazer novelas. Eu já sabia que eu estava nessa geladeira. Eu fiquei dois anos contratado pela Record para fazer novelas, chegando às 8 horas da manhã e gravando às 8 horas da noite e o cara dizendo: ‘Diz pro Theo que as cenas deles são as últimas, mas que é pra ele ficar na gravação que as cenas dele eu posso gravar a qualquer momento’. Aí chegava na hora de gravar as cenas e todo mundo era liberado“, contou.

Theo ainda falou sobre o fracasso da novela “Jesus”. O ator, que chegou a fazer uma campanha, sem êxito, para que o papel principal lhe fosse dado, aproveitou para elogiar “As Aventuras de Poliana”, do SBT, e garantiu que em sua casa a TV só fica ligada na novela infanto-juvenil.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!