Theo Becker detona Marcos Mion após polêmica com modelo

Theo Becker e Marcos Mion
Theo Becker detona Marcos Mion após polêmica com modelo (Imagens: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Depois de ter seu nome atrelado a uma confissão polêmica de Deborah Secco, uma modelo acusou Marcos Mion de assediá-la por mensagens privadas. Theo Becker, sempre antenado nos assuntos em alta, detonou o apresentador.

Depois de um misterioso desabafo de Mion, Theo enviou uma mensagem esculachando o apresentador de A Fazenda: “‘Omem’ de merda… Sem H! Egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo, seu merda“.

Ao ver que o apresentador vetou que internautas comentassem em suas publicações, o ator criticou tal decisão no Twitter: “Libera os comentários, covarde“.

Numa postagem que apagou no Instagram, Theo Becker falou ainda mais de Marcos Mion: Vai pagar com juros por ter sido esse traíra… E parte da minha vida vai ser destinada a te cobrar um esclarecimento de sua traição a mim, um belo pedido de desculpas como Homem com H que você ainda não é“.

O ator continuou a vociferar em suas redes sociais e finalizou o recado com um deboche: “Tubarão que deixa a esposa em casa para nadar com sereias, vira peixe boi“.

Confira:

https://twitter.com/TheoBecker8/status/1214659416760422402

https://twitter.com/TheoBecker8/status/1214751783118991360

https://twitter.com/TheoBecker8/status/1214979928338382848

Modelo expôs Marcos Mion

Em dezembro de 2019, Marcos Mion virou assunto por causa de pessoas o acusando de trair a esposa. Nesta terça-feira (7), o apresentador voltou a ser falado pelo mesmo motivo.

Anteriormente, Deborah Secco foi entrevistada por Thais Fersoza e revelou que teve um caso com um homem casado. Internautas ligaram a confissão ao nome de Mion. De repente, a modelo Ana Carolina Jorge divulgou uma troca de mensagens com o famoso e fez insinuações.

De acordo com o print que ela divulgou na ferramenta de Stories do Instagram, o marido de Suzana Gullo — com quem é casado desde 2005 e tem três filhos — surgiu com o seguinte recado: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda“.

Depois, Marcos Mion surgiu com um emoji apaixonado e, ao notar que não foi respondido, continuou as investidas no papo: “Me responde [risos]. Para“.

Há mais outra mensagem escrita pelo apresentador, mas foi censurada pela análise de Ana Carolina, que alfinetou: “E faz mais ou menos um ano que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram“.

Horas antes, Mion escreveu uma mensagem enigmática no Twitter. “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri“, disse.

WordPress Lightbox