Theo Becker tem desabafado diariamente no Instagram (Imagem: Divulgação / Record)

Parece que Theo Becker ainda não superou o fato de não ter sido o escolhido para protagonizar Jesus Cristo em “Jesus”, próxima novela bíblica da Record que substituirá “Apocalipse”. No Instagram, o ator fez uma publicação que misturou desabafo com várias críticas.

Em uma das publicações, Theo se dedica em dizer que o fato de ele se preparar para o papel nada mais é que uma profecia de Deus. “Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope, no segundo mês chegaremos a 32 e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus que estão vindo através do meu jejum diário”, alerta.

Em seguida, ele explica uma série de questões numerológicas, como a soma de datas que coincidem com a data de nascimento de Jesus. E continua: “Pensem com carinho, pois eu não sendo Jesus, contem com menos da metade do que citei acima, fiz aqui de casa uma das maiores Epopeias já feitas em torno de uma personagem, dei tudo de mim”, dispara.

Nas imagens, outros depoimentos e fotos dele com montagens onde aparece com uma coroa, assim como Jesus. E em uma sequência de fotos, ele se dedica a “mostrar a verdade” após uma visão de Deus.

“Eu sou ator, apenas fiz o que deveria ser feito como numa novela que gravasse cenas ao vivo e tinha que fazer bagunça. A Grande Record não tem culpa por dois ou três editores que compunham meu personagem, apenas com as brigas e choros que eu mesmo armava para o programa dar certo, tds as coisas boas que eu fiz não poderiam ser aproveitadas na ocasião por não ser o q foi escolhido para mim”, afirmou o ator, em referência a sua participação em “A Fazenda”.

Uma Profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope , no segundo mês chegaremos a 32 e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus que estão vindo através do meu jejum diário que já até perdi as contas quanto tempo faz , foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural mesmo com dores para melhorar meu joelho perdi 12 kilos em 20 dias , estou de cabelos e barbas compridas , magro , com a história parecida com a de Jesus , mas nos tempos atuais e por eu estar lendo a Biblia e entendendo tudo que aconteceu . Vou repetir me chamo Deus Homem do Pão , nasci dia 24/11 prematuro de 8 meses exatos, senão teria sido no mesmo dia de Jesus . Para confirmar a vontade de Deus resolvi conferir se talvez tivesse uma explicação matemática ou numerologia e encontrei rapidamente por ser excelente desde pequeno em matemática . Prestem Atenção que vou explicar aqui: Meu número é 8 pq nasci 24/11 se somar os números verá que é 8 com qualquer numerólogo ok , o número e dia de Jesus Cristo é 9 pq nasceu 24/12 e soma da 9, esse 24 meu e dele simboliza nosso nascimento e da Record em 2004 nas novelas em Escrava Isaura e agora em 2018 que da 11=(novembro )simboliza o (meu)nosso renascimento na novela Jesus , porque: 2004(6) +2018(11) e igual a 6+11(2)=8 e 8 que é meu número com o 9 que é o número de Jesus da 8+9=17 ou seja: 1+7=8 o número do escolhido, porque minha idade é 41 e a dele eternamente 33 e 41-33 tbém da 8 querem mais ou está bom assim se quiserem ok tem mais, eu farei 42 durante a novela q da 6 e Jesus 33 que da 6 ,viram agora ,é a minha vez depois de longos anos tenho a certeza. Entenderam !? Quem tem que entender , entenderá , e quem se negar é por sua conta , porém se não pedir para alguém explicar até entender , já perdeu metade da fé e depois para encontrá-la será mais difícil . Pensem com carinho , pois eu não sendo Jesus, contem com menos da metade do que citei acima, fiz aqui de casa uma das maiores Epopéias já feitas em torno de uma personagem , dei tudo de mim.#paz #retiro #fé #deus #jejumdedaniel muitas provas, todas a mesma resposta. Apenas pensem. ??

Uma publicação compartilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) em

Saiba Mais:

Theo Becker afirma que vai expor verdade sobre “A Fazenda”: “Mentira que destruiu minha vida”

Disposto a interpretar Jesus, Theo Becker fala sobre milagres e diz ter sido “apedrejado”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!