Theo Becker fez comentário homofóbico em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Theo Becker deu uma declaração polêmica nos comentários de uma publicação de Regina Duarte no último domingo (8), após a exibição do beijo gay na HQ de “Os Vingadores”. Graças ao beijo, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), pediu a censura do livro.
Em uma declaração homofóbica, o ex-ator da Record não concordou com a postura da atriz da Globo, que discordou da atitude do prefeito. “Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!”, disparou o famoso.
Regina Duarte questionou a postura de Crivella no post: “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”.
Incrédulos com a declaração de Theo Becker, internautas reagiram nos comentários. “Você é doido mesmo ou é encenação?”, questionou um. “Se um gibi destrói a sua família, você não sabe ter família”, completou. “Você tem problemas. Não dá para discutir”, lamentou outro.
Um terceiro chamou o famoso de surtado. “Desde ‘A Fazenda’ eu já sabia que você era completamente louco e surtado, agora só confirmei…”, alfinetou. “Nos poupe da sua opinião cheia de escrotidão e preconceito”, pediu mais um.
Confira:
Comentário de Theo Becker (Imagem: Reprodução / Instagram)
Theo Becker critica socialismo e leis de incentivo e Fábio Porchat reage
Apoiador declarado do Governo Bolsonaro, Theo Becker publicou uma imagem em seu perfil no Instagram, na qual faz uma crítica ao sistema socialista e dividiu opiniões. Dentre os que comentaram está Fábio Porchat, que discordou do ator, que logo rebateu.
O texto publicado pelo famoso “ensina” como evitar que os filhos virem socialistas. A história sugere oferecer 20 reais para a criança lavar a louça, para no fim das contas pagar apenas metade, repassando a outra parte a um irmão, fazendo uma alusão a um dos pilares do regime econômico que preza pela igualdade.
Na legenda, no entanto, Becker disse discordar e fez uma referência ao fato dos incentivadores da cultura que utilizam dinheiro público para fomentar os seus projetos. “Eis o erro: o filho que recebeu mesmo sem trabalhar se sentiu mais amado e viu vantagem… virou socialista, aí com o apoio de milhões de alguma lei produz um filme ou um show com uma décima parte do valor recebido… PS: dinheiro do povo e como se não bastasse, ainda cobram a entrada do mesmo”.
Nos comentários, Porchat respondeu com uma provocação a Theo. “Esse é um dos melhores episódios. O post é brilhante, mas o seu comentário é impagável! Você deveria cobrar uma assinatura”, ironizou o humorista.
Theo não deixou passar batido e respondeu o apresentador do “Papo de Segunda”, do GNT: “Acredita que fiz pensando na sua vida desde criança passando pela adolescência e tal…”. “Por isso que se identificou mais com esse…eu sabia achei que já estava começando a te conhecer e acertei”, acrescentou, seguido de vários emojis de risada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].