Conhecido como “o filho da Marília Gabriela”, Theodoro Cochrane, que está no ar como o Adamastor em “O Sétimo Guardião”, quer provar que é mais do que isso. Aos 40 anos, o ator deu um depoimento para a revista Veja, no qual falou sobre sua história, carreira e sobre um assunto muito especulado, que é o seu suposto envolvimento com Reynaldo Gianecchini.
“Por toda a infância, meu sonho foi me encaixar em algum padrão. Acho que todo mundo num momento da vida quer ser popular, participar da turma dos bonitos, dos casais aparentemente felizes. Nunca consegui. Sofria muito por ser diferente. Não gostava de futebol, de me vestir como os outros, dos assuntos pelos quais as pessoas se interessavam. Era um cara que os colegas chamavam de gay, de espalhafatoso. Nunca tive uma turma no colégio”, iniciou Cochrane.
“Por ironia, hoje não me encaixo nos quadrados onde querem me colocar. Você põe no Google o meu nome e aparece: ‘filho da Marília Gabriela’ e ‘Reynaldo Gianecchini’. Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane. Mesmo muitos anos depois de eles terem se separado ainda há desavisados que vêm me perguntar — nos lugares mais inóspitos, da boate ao supermercado — se é verdade esse boato. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, continuou.
- Veja Também: Sabrina Sato compartilha look combinando com Zoe
Sobre a novela, diferente de muitas tramas, Adamastor foge do “padrão” esperado por personagens gays. “Estou fazendo na novela ‘O Sétimo Guardião’ o maior papel que tive até hoje, um personagem importante numa obra do Aguinaldo Silva — a grande oportunidade na televisão. Tenho um reconhecimento que nunca tive. Mas o Adamastor é uma figura diferente dos homossexuais que estamos acostumados a ver na teledramaturgia. Ele é caricato, mas não a bichinha efeminada”, explicou. “Já temos clássicos reconhecidos, como o Félix, feito pelo Mateus Solano, e o Crô, do Marcelo Serrado. Por que não escolher outro caminho?“, questionou.
“Meus amigos dizem que, se quero ser popular, eu teria de falar as gírias LGBTQ+ do momento, criar um bordão. Há essa expectativa do público. Todo mundo deseja saber quando ele vai virar uma bichona louca. Não é necessariamente o caso. Por que a gente não pode mostrar na TV tipos de gay que não são retratados?”, questionou.
Sabrina Sato compartilha look combinando com Zoe
Sabrina Sato compartilhou em seu perfil no Instagram os looks escolhidos para ela e a filha Zoe darem uma volta com roupas combinando: macacão jeans e óculos escuros.
Na legenda da publicação, a apresentadora confessou que achava que nunca iria colocar roupas parecidas com a filha, de 4 meses, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. “As duas de macacão jeans, óculos de sol e um sorriso no rosto. Adoro copiar o look da minha filha. Isso porque falei que não faria isso”, contou.
Zoe ainda estava com um turbante na cabeça e um tênis de marca para completar o visual, que deixou os seguidores famosos da mãe babando por tamanha fofura. “Nummm guento!”, se derreteu a apresentadora Eliana. “Ah meu Deus!!! Mas é muito charme para uma foto só!!! Mãe & Filha mais estilosas desse planeta. Que amor”, exaltou Ticiane Pinheiro.
Recentemente, Sabrina revelou que se depender dela a filha sempre estará bem alimentada. “Cheguei em casa da gravação e deixei meu leite tirado pra Zoe. Então, a Zoe já mamou. Mas cheguei com os peitos cheios. Olha isso. A realidade da mãe aqui. Toda manchada”, falou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.