Thiago Arancam é o primeiro eliminado do Show dos Famosos

Show dos Famosos
Thiago Arancam deixou o Show dos Famosos após performance (Imagem: Reprodução / Globo)

O Show dos Famosos, do Domingão com Huck, teve a sua primeira eliminação neste domingo (14). O tenor Thiago Arancam deixou a atração, que entrou em sua fase eliminatória.

Homenageando Andrea Bocelli, o cantor disputou com os também cantores Wanessa Camargo e Vitor Kley e teve a pontuação mais baixa no somatório até aqui. Ele somou 158.3 contra 159.3 de Vitor e 159.5 de Wanessa.

“Eu não vejo quase ninguém. Estou com uma lente que reduz 90% minha visão. Trabalho da caracterização imprescindível. Poder sentir isso, a emoção é maior. Nunca senti algo assim. É muito íntimo isso, ele canta pra dentro, mas pra fora imaginando que milhões e milhões estão ali sentindo aquela emoção”, falou Thiago Arancam.

Jurada, Claudia Raia observou: “Deslumbrante. Que lindo ver que ele é um de seus ídolos. Você vem de música clássica para depois chegar nos musicais. Me emocionei muito. Tudo muito lindo. Algo que não é muito normal ver no ‘Show dos Famosos’”.

Em sua performance, o tenor homenageou um “colega” de profissão. Enquanto isso, Kley homenageou Cazuza e foi comparado a Sérgio Mallandro e Wanessa Camargo fez uma apresentação de ABBA.

Inclusive, Vitor Kley se emocionou muito no palco e deixou todo o júri comovido. Encantados com a performance, todos deram nota 10, até mesmo Boninho.

“Eu fiquei igual a você, emocionada. Parece que você recebeu ele. Ele é uma entidade. Por isso você se emocionou todo. Te dei nota 10 porque fui tomada pela mesma emoção que você”, disse Preta.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›