Thiago Fragoso mostra corpo musculoso e fala sobre nova novela

Thiago Fragoso
Thiago Fragoso mostra corpo musculoso ao parodiar Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Fragoso está longe da televisão desde 2018, quando esteve em O Outro Lado do Paraíso e fez uma participação especial em Espelho da Vida. Prestes a voltar às novelas, ele chamou a atenção nas redes sociais.

O ator voltará a atuar na Globo no final de janeiro, vivendo Alan em Salve-se Quem Puder, novela que substituirá Bom Sucesso na emissora.

Daniel Ortiz, autor da novela, desafiou Murilo Rosa a fazer uma paródia do vídeo promocional dos personagens da trama. O ator, por sua vez, deu a Thiago essa tarefa.

O marido de Mariana Vaz apareceu sentado numa boia, na piscina e exibindo o corpo musculoso, ao aparecer sem camisa e de sunga. No vídeo, o famoso foi colocando óculos escuros e viseira, além de receber champanhe, uva e uma criança nas mãos.

Alan, advogado, viúvo, pai de três filhos adotivos, cuida de uma avó doente e só queria um momentinho para relaxar. E o que poderia dar errado? Tudo“, dizia a narradora do vídeo, descrevendo o próximo personagem de Thiago Fragoso.

Confira e compare:

Novo membro na família

O Natal chegou com um lindo presente para Thiago Fragoso e sua família. No Instagram, o ator, que posou ao lado do filho Ben e da esposa Mari Vaz, anunciou a segunda gestação da companheira.

Te amo, gatinha. Não poderia haver presente de Natal melhor do que nossa família crescendo! Somos só gratidão!“, legendou.

Vivendo a experiência de ser pai pela segunda vez, Thiago ainda falou sobre o filho, que agora ganhará um irmão. “A carinha de felicidade do nosso Ben sabendo que agora será irmão mais velho não tem igual“, disse.

Declarando-se para a esposa com quem é casado desde 2005, Fragoso completou: “Te amo! Vamos firmes, fortes e felizes pra essa nova aventura“.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que máximo! Muito amor pra vocês“, desejou uma seguidora. “Toda saúde do mundo pra essa família linda que admiro e amo muito“, escreveu outra. “Que família linda“, elogiou uma terceira.