Thiago Fragoso surpreende e anuncia que vai lançar projetos como cantor

Thiago Fragoso
Thiago Fragoso contou que tem novidades na carreira de cantor vindo (Imagem: Isabella Pinheiro / Globo)

O ator Thiago Fragoso deve surgir com novidades em breve. Após concluir as gravações da novela Salve-se Quem Puder, na qual interpreta Alan, ele agora se prepara para projetos como cantor.

A revelação foi feita em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, onde Thiago abriu o coração, falou sobre sua paixão pela música e revelou que lançará 10 faixas inéditas:

“Estou com dois EPs prontos para serem lançados, e obviamente sem poder fazer show a gente acabou segurando tudo isso. São 10 faixas prontas para serem lançadas, em dois EPs diferentes. A música sempre esteve muito presente na minha vida, inclusive eu comecei a fazer música antes de começar a fazer teatro. A música sempre esteve de forma meio periférica na minha vida, mas sempre esteve presente”.

Além disso, ele prepara uma peça sobre a história do Rock, como forma de homenagear um de seus gêneros musicais favoritos, mas sem previsão de estreia:

“Estou preparando uma peça, que na verdade é um show musical, e que vai ser muito bacana. É uma história sobre o Rock’n Roll. Vai ser uma peça totalmente musicada para levar essa ideia do Rock’n Roll, que hoje em dia tem cada vez menos espaço no Brasil”.

Por falar nos palcos, Thiago ainda confessou que tem um sonho a ser realizado quando o assunto é o teatro. “Eu tenho muita vontade de fazer um Shakespeare. Tem três peças que eu queria muito fazer: Hamlet, Otelo e Macbeth. Eu sei que em algum momento eu vou fazer”, disse.

Responsável por protagonizar o primeiro beijo gay em uma novela da Globo, ao lado de Mateus Solano, em 2014, o ator recordou sobre o assunto que deu o que falar na época. Ainda ao podcast, Thiago fez uma revelação:

“A gente entrou em uma viagem coletiva junto com o público. Foram dois personagens muito poderosos. Walcyr teve a maior coragem de mudar a novela toda para os dois ficarem juntos. Quando os personagens se conheceram, foram se apaixonando e essa relação foi se desenvolvendo”.

A gente não estava preocupado em sexualizar aquela história. A gente estava preocupado em mostrar a humanidade dessas pessoas, e acho que foi nessa que o público comprou”, confessou.

Porque foi realmente um casal muito singelo, era um amor muito verdadeiro. As brigas deles eram muito divertidas, a gente ria com eles também”, disse ainda.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›