Thiago Gagliasso alfineta a esquerda em recado sobre o Carnaval

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso provoca esquerdistas com mensagem sobre o Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso mandou um recado sobre o Carnaval e aproveitou o momento e alfinetou a esquerda. Pró-Bolsonaro, o irmão de Bruno Gagliasso pediu mais emoção e menos lacração durante a folia nos próximos dias.

O famoso compartilhou um posto dando dicas de comportamento durante a festa popular. “Se beber não digite, sem confusão, sem lacração, se divirta muito, respeite o próximo, as mulheres mais ainda e seja feliz!”, pediu.

O galã garantiu que a folia se estenderá por vários dias. “Até sábado que vem, só postarei alegria, brincadeiras e felicidade! Faça o mesmo”, aconselhou. “Beijo a todos, menos lacração e mais emoção!”, completou na legenda da publicação.

Nos comentários, o público aprovou o deboche do ator contra a esquerda. “Excelente carnaval para todos nós! Sem mimimi”, concordou uma internauta. “Você é foda”, destacou mais um.

Uma terceira surpreendeu e fez referência aos tiros sofridos por Cid Gomes durante um protesto no Ceará contra policiais em greve. “Se for querer lacrar não pegue em retroescavadeira…”, disparou. “Isso aí, excelente recado”, reconheceu mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Beijo a todos, menos lacração e mais emoção! Vamos?

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox