Thiago Gagliasso apoia atitudes contra Monark e garante que não é “cancelamento”

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso disparou contra Monark por declaração (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso foi mais um bolsonarista a disparar contra Monark, que foi demitido do Flow Podcast após mostrar apoio à criação de um partido Nazista no Brasil.

publicidade

Em vídeo publicado no Instagram, o ator decretou: “Monark acaba de ser desligado 100% do programa Flow Podcast por essa declaração extremamente infeliz e, de certa forma, até imperdoável. Falar um absurdo desses”.

“Há uma diferença entre a cultura do cancelamento e você pagar pela merda que você comunica e atinge milhares de pessoas. O que está acontecendo com o Monark é longe de ser cancelamento. Ele simplesmente está pagando por uma declaração extremamente merda que ele resolveu fazer“, seguiu ele.

publicidade

O famoso também ressaltou: “O cancelamento é uma coisa bem diferente. O cancelamento é você pegar uma declaração merda da pessoa e transformar ela no fim do mundo, cancelando patrocínio, a imagem da pessoa… O que aconteceu com o Monark é bem distante disso”.

Monark, cabe lembrar, foi desligado do Flow após a treta. “O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades”, disse a página, nesta terça (8).

A nota ainda afirmou: “Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow“.

Thiago Gagliasso fica furioso com João Doria

Recentemente, o apoiador de Bolsonaro não ficou nada feliz com a regra imposta pelo governo de João Doria, em São Paulo, a respeito do retorno das aulas presenciais. O político do PSDB aprovou uma regra para a exigência do comprovante de vacinação contra Covid-19 de estudantes.

publicidade

“Revoltante. Ei Doria, vai tomar no c*”, disparou. “Ditador de merd*, nem síndico de prédio você ganha mais seu almofadinha c****!”, ofendeu. O ataque do ator mobilizou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Alguém pelo amor de Deus pare esse ditadoria”, disparou um perfil. “Circo de horrores”, detonou outro. “Calça apertada!”, atacou um terceiro. “Minha filha, minhas regras”, protestou mais um.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br