Thiago Gagliasso aprova o fim do Bolsa Família e exalta novo auxílio

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso alfineta auxílio social propagado pelo PT (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso aproveitou que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início ao processo de implementação do Auxílio Brasil e cutucou a esquerda sobre o Bolsa Família, que tirou milhões de brasileiros da linha da pobreza extrema.

O ator, fiel ao atual governo, disse que a oposição foi certa na especulação sobre o fim do Bolsa Família no Governo Bolsonaro e, em tom de alegria, falou sobre o novo projeto social do país:

“A esquerda acertou pela primeira vez, Bolsonaro ia acabar com o Bolsa Família e acabou mesmo. Agora é Auxílio Brasil e será um benefício permanente, um dos maiores se não o maior programa social do mundo”.

“Finalmente acertaram uma…”, cutucou ele, no Instagram. Thiago Gagliasso foi surpreendido por críticas de eleitores do governo, que não concordam com o auxílio dado ao povo.

Bolsonaristas contra Thiago Gagliasso e Bolsonaro

“Pelo amor de my God! Menos, Thiago. Tô com o Bolsonaro também, mas se tratando desses benefícios ele tá se saindo pior que o Lula. O Estado precisa é criar emprego, possibilitar empreender, enxugar a máquina, diminuir benefícios dos políticos e dos juízes, privatizar”, listou.

“Dar dinheiro indefinidamente na minha opinião é incentivar o pobre a continuar pobre”, resumiu. “O grande problema é que isso não é uma notícia boa! O melhor programa social Chama se emprego”, rebateu outro. “Virou populista igual o nove dedos!”, comparou um terceiro.

“Mais do mesmo, [o] PT criou o Bolsa Família para tentar ganhar votos dos mais pobres, Bolsonaro criou o Auxílio Brasil para tentar ganhar votos dos mais pobres, principalmente na região Nordeste do país. Não vi nada de diferente, o mesmo método, porém com nomes diferentes. Ah, o do Bolsonaro é um pouco melhor, por que vai pagar um pouco a mais”, destacou mais um.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›