Thiago Gagliasso ataca eleição, cita jogo do bicho e exige o voto impresso em 2022

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso solta o verbo sobre eleição e pede voto impresso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso saiu em defesa do voto impresso no país a partir das eleições do ano que vem. Em total acordo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ator exigiu a mudança para 2022 e comparou a urna eletrônica com o jogo do bicho.

“Hacker preso diz que invadiu o sistema do TSE nas eleições municipais e paralisou a apuração. Qual a dificuldade de termos uma eleição com voto impresso?”, questionou.

Em seguida, ele citou o jogo do bicho. “Até nosso popular e tradicional jogo do bicho das ruas cariocas imprime seu comprovante e nossas eleições não? Errei?”, perguntou.

“Os caras passam 5,7 bi no nosso cartão e não querem nem dar a via do cliente…”, debochou um seguidor nos comentários se referindo ao novo Fundão Eleitoral. “Voto impresso não. Voto auditável. Quando diz voto impresso passa a ideia que a esquerda quer dizer, que o voto será impresso e entregue a quem está votando”, explicou mais um.

“Isso simplesmente é uma jogada para fraudar as eleições e coloca a esquerda na presidência novamente”, pensou um terceiro, sem provas. “O jogo do bicho tem mais tecnologia que as atuais urnas eletrônicas do Brasil”, ironizou outro.

O presidente Jair Bolsonaro usou a sua ampla sabedoria sobre a suposta fraude nas eleições de 2014, que ele até o momento não apresentou nenhuma prova, e deu como exemplo a brincadeira cara e coroa. “É vocês jogarem uma moeda 271 vezes pra cima e dar cara, coroa, cara, coroa, cara, coroa”, repetiu.

O irmão de Bruno Gagliasso saiu em defesa do “capitão” na última semana por causa dos vários memes contra o político, que estava internado com um quadro de obstrução intestinal.

“Força Presidente, o Brasil precisa de você! Deus está contigo! A quantidade de memes, piadinha que a turminha paz e amor que a gente já conhece está fazendo é inacreditável! Cambada de hipócritas!”, atacou no Instagram.

“Poderia ficar aqui mostrando meme por meme, piadinha por piadinha que a turminha do ‘bem’ fez com o Presidente… Depois não sabem o porquê se tornaram uma vergonha e a população repudia! Segue o jogo”, manifestou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›