Thiago Gagliasso ataca Lula com adesivo polêmico no próprio carro

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso puxa corda da web para detonar Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso partiu para a provocação na última segunda-feira (13) contra o ex-presidente Lula, do PT. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o ator surpreendeu os internautas no Instagram com dois adesivos envolvendo a polarização política no próprio carro.

O irmão de Bruno Gagliasso deu a entender que a brincadeira não foi feita por ele. Na janela do passageiro da frente, um adesivo de Jair Bolsonaro sorridente. Na janela atrás, Lula com as mãos unidas em sinal de oração e grades na frente dele, como se estivesse preso.

“Quando cheguei meu carro estava assim. Eu hein”, escreveu aos risos. O post alcançou pouco mais de 18 mil comentários em pouco mais de 24 horas. Os perfis partiram para o deboche nos comentários.

“Salvação do sobrenome Gagliasso. Muito obrigado”, alfinetou um. “Onde compra esses adesivos?”, questionou outro. “Acho que o seu amor por Lula é diferente”, ironizou um terceiro. “Amei”, aprovou outra.

A web citou Bruno Gagliasso por uma razão. Há alguns dias, o galã partiu com Giovanna Ewbank para férias no exterior. Na praia, ele se deparou com uma frase, Fora Bozo, e jurou que a obra não foi dele. “Quando eu cheguei já estava assim, eu juro”, garantiu.

Thiago Gagliasso x Bruno Gagliasso

Thiago falou sobre as desavenças políticas com Bruno. “Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa”, declarou em entrevista ao Metrópoles.

“Espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, disse.

“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista”, avisou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›