Thiago Gagliasso celebra o Carnaval, mas não evita críticas

Thiago Gagliasso
Em defesa de Bolsonaro, Thiago Gagliasso critica Carnaval “político” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso mostrou que foi um dos famosos que mais aproveitaram o Carnaval no último feriado, aprovou os desfiles das escolas de samba, mas não deixou de lado as críticas contra o viés ideológico nos temas de algumas agremiações e ainda citou as queixas contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Sinceramente… Todos aqui sabem o quanto eu amo o Carnaval e o quanto torço pelo evento como um todo, e acho que isso representa pra nossa cultura, mas espero que isso nunca se torne um critério de notas ou interfira em um resultado nos desfiles na Sapucaí ou em SP (por ser a favor de um político X, ou Y, de esquerda ou direita)”, alfinetou

O irmão de Bruno Gagliasso disse que não era uma pessoa mimizenta. “Muito menos estou falando isso porque minha escola favorita, que eu torço, não levou o título hoje! Esquece… achei que a Viradouro mereceu muito! Foi fod*!”, avaliou.

Em seguida, Thiago criticou o lado político nos temas das escolas e das críticas positivas dos jurados. “Fico triste de ver o quanto esse viés ideológico ainda influência em alguns jurados e vejo escolas que fizeram um trabalho inovador e merecido penar com isso! Até quando?”, questionou.

“Não preciso nem falar a covardia que esses jurados fizeram com a Unidos de Vila Isabel até porque todos que assistiram o Carnaval torceram, do público, até mesmo a mídia!”, apontou o famoso.

Thiago também falou sobre os ataques contra o presidente. “Esse ano assistirmos muitas provocações, brincadeiras com o Presidente, que eu sinceramente, sou zero contra. Só fortalece e deixa claro o quanto somos um País livre para a gente se expressar e protestar por nossos direitos da forma que for, e o Presidente pra surpresa de muitos que apostavam na censura, até porque ele simplesmente cagou! Já alguns, acharam o máximo!”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sinceramente… Todos aqui sabem o quanto eu AMO o CARNAVAL e o quanto torço pelo evento como um todo, e acho que isso representa pra nossa CULTURA, mas espero que isso nunca se torne um critério de NOTAS ou INTERFIRA em um resultado nos DESFILES na Sapucaí ou em SP(por ser a favor de um político X, ou Y, de esquerda ou direira) eu NÃO sou mimizento MT menos estou falando isso pq minha Escola FAVORITA, q eu torço, não levou o título hj! Esqueceeee… achei que a Viradouro mereceu MUITO! Foi foda! Eu sei separar o meu lado torcedor do meu lado racional!(Menos com o Flamengo, ok ADMITO) mas, fico triste de ver o quanto esse viés ideológico ainda influência em alguns jurados e vejo escolas que fizeram um trabalho inovador e merecido PENAR com isso! Po, Até QUANDO? Não preciso nem falar a covardia que esses jurados fizeram com a @unidosdevilaisabel até pq todos que assistiram o Carnaval torceram, do público, até mesmo a mídia! EVENTO QUE FAZ PARTE DA NOSSA CULTURA, NÃO PRECISA LACRAR L AGRADAR ALGUNS! Esse ano assistirmos muitas provocações, brincadeiras com o Presidente, que eu sinceramente, sou ZERO contra ho que só fortalece e deixa CLARO, o quanto somos um País livre para a gente se expressar e protestar por nossos direitos da forma que for, e o Presidente pra surpresa de muitos que apostavam na censura, até pq ele simplesmente CAGOU! Ja alguns, acharam o máximo!

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].