Thiago Gagliasso chama Moro de “empolgado” e anuncia voto em 2022

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso ataca Sergio Moro após filiação (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso declarou o seu voto em 2022 antes mesmo do anúncio de todos os candidatos à presidência da República. A manifestação do ator veio depois que o ex-ministro Sergio Moro comunicou a sua filiação ao Podemos.

“Qual a opinião de vocês em relação a candidatura do Sergio Moro?”, questionou o irmão de Bruno Gagliasso. “Pra mim não passa de um empolgado”, disparou.

Segundo o famoso, Moro “vai levar poucos votos daqueles pipoqueiros que estão vendo [que] o Lula vai passar vergonha e que não assumem que são Bolsonaro”, e completou: “Já aviso aqui logo. Tô fechado com o presidente Jair Bolsonaro”.

Anti-PT

Há algumas semanas, José de Abreu anunciou o fim da sua carreira na TV para dedicação total e irrestrita ao mundo da política. Isso deixou Gagliasso irritado.

“José de Abreu diz que vai se candidatar a Deputado Federal pelo PT… quando eu falo que o Brasileiro não tem um dia de paz, vocês acham que é mentira”, iniciou o ator.

Crítico ferrenho do partido que liderou o país por 16 anos, Thiago ainda escreveu que “só sendo um mutante mesmo pra aguentar”, em referência à novela da Record.

Família distante

Em entrevista ao podcast 4 Talk Cast, Thiago Gagliasso falou sobre a relação com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, disparou sem nenhum pudor. E continuou:

“Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”.

O famoso refletiu ainda durante o bate-papo sobre o fato de ter perdido o contato com Bruno: “Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”.

“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›