Thiago Gagliasso compra briga com perfil de fofoca após debochar do próprio irmão

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso ataca perfil de fofoca após ser alvo de post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso ficou irritado com um perfil de fofocas do Instagram, o Rainha Matos, depois da repercussão de um deboche do ator contra o próprio irmão, Bruno Gagliasso. O famoso definiu o trabalho dela e dos seus semelhantes como “um câncer”.

Tudo começou quando Thiago comentou sobre a sua participação nas manifestações pró-governo no último domingo (1º). “Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno”, cutucou.

“Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”, ressaltou.

Depois da repercussão no perfil de Rainha Matos, Thiago ficou irado e defendeu que sua fala foi uma piada: “Perfis como esses são um câncer pra uma sociedade doentia, vocês vendem infelicidade, intriga e fofoca”.

“Rainha Matos, você é tão limitada que nem uma piadinha você é capaz de entender, relaxa depois manda o orçamento de quanto você cobra pra falar bem, só pra gente dá risada da tua cara mesmo, porque só uma pessoa muito imbecil poderia ainda financiar seu perfil nojento!”, atacou.

“Toma vergonha na tua cara. Deixa as pessoas viverem em paz, mídia nojenta.
Ps: seu engajamento anda caindo cada vez mais, não se desespere, relaxa…”, ironizou.

Recentemente, ele detonou Samantha Schmütz por ter criticado os amigos que são seguidores de Bolsonaro: “Falar do ‘coisa’ é mole, Play. Quero ver você devolver o dinheiro que você recebeu do Governo de SP e falar sobre a prestação de contas da Lei Rouanet. Frouxa. Antonia Fontenelle, estamos cansados de gente babaca! Põe no processo! Vem”.

“Antonia, digitar até meu husky siberiano digita, quero ver se manifestar sobre a prestação de contas da Lei Rouanet! Mamãe, são 12 bilhões. Ah vá, somos todos Junin Play [sic]. É muita esculacho com o dinheiro do brasileiro! Doze bilhões…”, reforçou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›