Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (13), para debochar do anúncio de João Doria (PSDB) sobre a sua saída da política. O ex-ator soltou gargalhadas e comemorou. Além disso, ele lembrou do apoio do ex-governador ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para conseguir votos.
VEJA ESSA
“Aí sim uma decisão correta dele. Se afastar da política. A realidade é que todos que se elegeram através da ‘onda bolsonarista’ se esqueceram que jamais tiveram popularidade própria”, iniciou o famoso.
O irmão de Bruno Gagliasso ainda disparou: “O eleitor do Presidente não tolera traição, estou há quatro anos acompanhando de perto todos que fizeram isso DERRETENDO”.
O ex-governador de São Paulo afirmou nesta segunda-feira que voltará à iniciativa privada no próximo mês, e que não pretende deixar o PSDB. “A partir do próximo mês, retomo minhas atividades na iniciativa privada. Deixo a vida pública com senso de dever cumprido. Pelos meus erros, peço desculpas. Pelos meus acertos, cumpri minha obrigação”, escreveu Doria no Twitter.
Em maio, João anunciou a desistência de sua pré-candidatura à Presidência. Ele enfrentava resistências internas no PSDB e de partidos da terceira via. Doria foi escolhido como pré-candidato em eleição interna do partido ao derrotar o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite.
Ver essa foto no Instagram
Thiago Gagliasso debocha de assalto sofrido pelo filho de Lula
Recentemente, Gagliasso também usou a sua rede social para debochar do assalto sofrido pelo filho do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio. O caso aconteceu no mês passado, na Zona Sul de São Paulo.
“Fomos assaltados durante 13 anos também, é bom né? O Brasil reagindo”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso, aos risos, em legenda de postagem em que compartilhou a notícia do assalto.
O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda disse: “Detalhe, por quatro menores, aqueles que o Papai fala que são violentados pelos policiais injustamente. Outras curiosidades sobre esse assalto, o que será que os menores falaram na abordagem? 1- Devolve isso ai, é do povo. 2- Vai reclamar com o Papai. Passa tudo! Ps: imagina ele chegando na delegacia”.
“E a pergunta que não quer calar, de qual lado o Papai vai ficar? 1- Do filho. 2- Do menor infrator. 3- Ta tudo em casa”, completou o ex-ator.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]