Thiago Gagliasso defende posição polêmica de Bolsonaro sobre novo lockdown

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro após declaração sobre a covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso compartilhou uma declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a variante do coronavírus ômicron. O ator e eleitor fiel ao atual governo concordou com o “capitão”, que criticou a possibilidade de um novo lockdown no país.

Na última quinta-feira (2), Bolsonaro fez uma espécie de apelo para que prefeitos e governadores não façam da nova variante uma questão política. “Um apelo que eu faço a todas as autoridades. Vamos tratar a questão do vírus como uma questão de saúde pública, de responsabilidade, e não política”, implorou.

Em seguida, o Chefe do Executivo afirmou: “Não suportaremos mais um lockdown”. Vale ressaltar que o país nunca enfrentou um lockdown nacional. Partiu de governadores e prefeitos as medidas de restrição contra o coronavírus.

No Instagram, Thiago Gagliasso falou sobre o tema em tom irônico. “Entendeu variante Ômicron? O recado está dado e é claro! Tá errado? Obvio que não. E aí vão chamar o cara de geno… ahhhhh vah!”, debochou.

“E quem aguenta outro [lockdown]? Qual comerciante? Qual cidadão pensa em perder novamente seu emprego?”, questionou.

Thiago Gagliasso sem paciência

Pelo governo, o irmão de Bruno Gagliasso perdeu a paciência com Wagner Moura. A rivalidade ganhou força depois que o artista criticou a postura do governo federal em relação ao setor cultural.

“Já estamos nos acostumando com Superman voando pra trás, ok. Mas o Capitão Nascimento virando deputado Freixo? Não! Honre seu personagem, Wagner Moura, Deputado Fraga agora?”, disparou.

“Usa tua visibilidade pra mostrar a merd* que se encontra a Cultura do Bandeira do Brasil com 13 Bi de corrupção. Acorda 01”, exigiu o ator. “Tinha cultura no Brasil?”, indagou.

“Ou existia uma torneira de grana jorrando para o bolso desses pilantras? Queria muito que cada ator com esse talento e visibilidade pudesse ir a Brasília, ver a sujeira de perto. Iriam pensar 10x antes de falar da cultura”, avaliou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›