Crítico da Globo, Thiago Gagliasso decidiu debochar da emissora carioca nesta segunda-feira (2). O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o seu Instagram para acusar o canal de hipocrisia na pauta do desarmamento.
VEJA ESSA
Em mensagem, o ator lembrou que a Globo exibe em seu horário nobre o remake de Pantanal, que conta com a história de Juma Marruá (Alanis Guillen), que se defende sempre com uma espingarda na mão. O enredo, cabe ressaltar, foi exibido originalmente na TV Manchete, em 1990.
“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22h29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa”, comentou o bolsonarista.
Em apoio ao desarmamento, Thiago Gagliasso ainda debochou: “E o segurança dos hipócritas? Tudo trampado de livros né? Tendi. Comenta ae”.
Ver essa foto no Instagram
Thiago Gagliasso se anima ao ver resposta de Maíra Cardi Lula
Na semana passada, o famoso mostrou que também faz parte da “padaria” – nome dado para a torcida de Arthur Aguiar -, principalmente depois de um posicionamento de Maíra Cardi. O ex-ator animou com resposta que a coach fitness deu ao ex-presidente Lula (PT).
O apoiador de Bolsonaro compartilhou uma notícia com a ex-BBB e ressaltou, de forma debochada: “Esculhamba esse cachaceiro Maíra. Arthurzão da massa ganhou honestamente, quem “robô” foi o Lula”.
A publicação de Gagliasso faz referência ao comentário que Maíra Cardi fez ao responder a acusação do ex-presidente a um dos finalistas do BBB 2022. Sem citar nomes, horas antes da final do programa, o petista disse que um dos ex-participantes usava esquemas fraudulentos para vencer.
À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB garantiu que o sistema de votação da Globo é muito seguro e não poderia ser fraudado:
“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]