Thiago Gagliasso detona a Globo por causa de Juma Marruá, de Pantanal, e polemiza

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso debochou da Globo (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Crítico da Globo, Thiago Gagliasso decidiu debochar da emissora carioca nesta segunda-feira (2). O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o seu Instagram para acusar o canal de hipocrisia na pauta do desarmamento.

Em mensagem, o ator lembrou que a Globo exibe em seu horário nobre o remake de Pantanal, que conta com a história de Juma Marruá (Alanis Guillen), que se defende sempre com uma espingarda na mão. O enredo, cabe ressaltar, foi exibido originalmente na TV Manchete, em 1990.

“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22h29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa”, comentou o bolsonarista.

Veja Também

Em apoio ao desarmamento, Thiago Gagliasso ainda debochou: “E o segurança dos hipócritas? Tudo trampado de livros né? Tendi. Comenta ae”.

Thiago Gagliasso se anima ao ver resposta de Maíra Cardi Lula

Na semana passada, o famoso mostrou que também faz parte da “padaria” – nome dado para a torcida de Arthur Aguiar -, principalmente depois de um posicionamento de Maíra Cardi. O ex-ator animou com resposta que a coach fitness deu ao ex-presidente Lula (PT).

O apoiador de Bolsonaro compartilhou uma notícia com a ex-BBB e ressaltou, de forma debochada: “Esculhamba esse cachaceiro Maíra. Arthurzão da massa ganhou honestamente, quem “robô” foi o Lula”.

A publicação de Gagliasso faz referência ao comentário que Maíra Cardi fez ao responder a acusação do ex-presidente a um dos finalistas do BBB 2022. Sem citar nomes, horas antes da final do programa, o petista disse que um dos ex-participantes usava esquemas fraudulentos para vencer.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB garantiu que o sistema de votação da Globo é muito seguro e não poderia ser fraudado:

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›