Thiago Gagliasso detona perfil de fofocas após atacar Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso rasga o verbo contra perfil de fofocas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso ficou irado com um perfil de fofocas no Instagram, que repercutiu a fala do ator sobre a relação com o irmão, Bruno Gagliasso. Ele chamou o parente de “ex-irmão” por causa da visão política do ex-galã da Globo, publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Oi, Nana Rude, sei que deve estar sem assunto para que isso vire uma notícia e um post para o seu público, por conta de perfis como você, impulsionado por agências por trás ridículas, tentam cancelar pessoas 24 horas por dia, mas para sua infelicidade cancelamento pra mim é igual fantasma, só aparece para quem acredita, no meu perfil a brincadeira e a liberdade em brincar rola solto, somos incanceláveis por perfil como o de vocês!”, atacou ele.

Gagliasso menosprezou o trabalho feito pelo perfil. “Brincamos, nos divertimos e também sabemos falar sério quando devemos, mas que bom que pelo menos usei essa visibilidade para expor para mais pessoas esse passivo de 12 bilhões na Cultura que é ignorado pela sua turminha! Posta isso lá também!”, alfinetou.

O famoso explicou o motivo de ter chamado Bruno de “ex-irmão”: “Quanto ao meu ex-irmão é apenas uma brincadeira devido a nossa discordância política, se você não tem o senso para perceber e ver maldade nisso, rasga seu diploma de jornalista, afinal isso você certamente não é, apenas uma fofoqueirinha de internet tentando ver pelo em ovo falando da vida alheia! Tamo junto!”.

A afirmação de Thiago aconteceu quando ele mostrou a publicação de uma mensagem enviada para Leandra Leal. “Oi, Le. Sou eu, Thi, ex-irmão de Bruno Gagliasso”, iniciou ele. “Adorei sua posição no Altas horas. Sou teu fã. Mas tu já viu a tal da prestação de contas da (lei) Roaunet? Sei que toda a visibilidade poderia nos ajudar. Mande uma mensagem para o Fabio Porchat”, cutucou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›