Thiago Gagliasso dispara contra Xuxa e minimiza briga com irmão: “Desejo sua felicidade”

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso desabafou sobre briga com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter para comentar a repercussão de uma entrevista que concedeu para Leo Dias em que falou sobre Bruno Gagliasso. O ator, então, minimizou a briga com o irmão, criticou a imprensa e detonou Xuxa Meneghel.

“Programas sensacionalistas tentam mais uma vez jogar fogo na divergência política minha com meu irmão! Eu disse ‘meu irmão não é engajado’, me referia ao que acontece com atual Governo, do qual ele se opõe publicamente. É simples! Ele é ator, vive em outro país e não em Brasília”, disparou o famoso.

O artista seguiu: “Se ele souber o nome de oito Ministros que estão lá é muito. Ele nem tem tempo para isso, coitado. É um puta ator, tem que estudar muito, não o vejo como um cara tão engajado assim, não. Foi apenas isso! E uma opinião, queria eu que ele tivesse a oportunidade de conhecer lá”.

O loiro fez referência à entrevista em que concedeu para o programa Resenha Proibidona, da FM O Dia. “Seria incrível ter nomes relevantes de atores consagrados e talentosos como ele, vendo a sacanagem e o escárnio que fizeram com o dinheiro do setor Cultural artísticos durante anos de governo anterior e como é feito agora com o dinheiro público!”, desabafou Thiago Gagliasso, ainda em seu Twitter.

O famoso, então, falou de Xuxa, que é uma crítica do Governo Bolsonaro. Segundo Thiago, as falas da loira contra o presidente da República acontecem porque ela teve um projeto recusado pela Lei Rouanet.

“A Xuxa, por exemplo, que está com filme com prestação de contas na Rouanet REPROVADO de milhões de reais e está questionando a corrupção na vacina! Pode processar que eu PROVO, é pior!”, declarou ele.

Por fim, o apoiador de Bolsonaro reclamou das pessoas que vivem comentando as divergências políticas que ele tem com o irmão. “Tanto assunto pra falar do meio artístico, vai ficar falando dessa divergências política velha minha na família!? Todo mundo sabe Jesus, eu sou Bolsonaro e ele vota 13 assim como em milhares de casas. Faz parte da democracia”, comentou.

“O fato de eu não ter mais contato com meu irmão, não muda o que acho dele, um ser HUMANO incrível, Paizão, coração que é 20x maior que o normal! Desejo sua felicidade aonde ele estiver. E que BOM que não está no Brasil, porque aí não corre o risco dele ir na URNA e prejudicar”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›