Thiago Gagliasso diz que não fala com Bruno Gagliasso há 3 anos e revela o motivo

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso lembrou briga com o irmão Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso ainda tem problema na relação com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank. Em entrevista ao canal Resenha Proibidona, o ator disse que os dois não se falam há três anos após divergências políticas, que foram evidenciados nas eleições de 2018.

A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada… Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu não falo com ele…“, relembrou.

No mesmo ano, Thiago chegou a postar no Instagram uma briga que teve com a cunhada, com o print da mensagem que Ewbank mandou para ele. Sobre o assunto, o bonitão provocou: “É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos“.

Na época da briga de família, Thiago, que é eleitor do presidente Jair Bolsonaro, foi criticado pela loira devido a um posicionamento dele que discordou sobre as verbas publicitárias e a influência da TV.

Thiago então publicou em seu Instagram um print da mensagem que recebeu por WhatsApp da cunhada. Nele, Giovanna acusava o rapaz de viver com o dinheiro que o irmão recebia trabalhando na TV.

Ele então escreveu: “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física”.

Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer (sic)“, complementou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›