Thiago Gagliasso é chamado em conversa por Paulo Betti e dá resposta atravessada

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso e Paulo Betti trocaram farpas em rede social (Imagem: Divulgação – Globo / Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso e Paulo Betti já mostraram várias vezes que estão em lados opostos quando o assunto é política. Os atores até andaram trocando farpas por causa de desavenças sobre o tema.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na quarta-feira (2), o irmão caçula de Bruno Gagliasso e cunhado de Giovanna Ewbank fez questão de expor parte da conversa que teve com o intérprete do blogueiro Téo Pereira, de Império, da Globo.

“Está me seguindo, querido?”, perguntou o veterano, em mensagem privada ao apoiador de Jair Bolsonaro (PL). Thiago Gagliasso decidiu não ficar calado e reagiu: “Olá, Paulo. Está me vendo atrás de você? Acho que não”.

publicidade

Veja Também

Paulo Betti retrucou: “Estamos de lado totalmente opostos e me manda mensagem, nem sei quem é, costumo falar com o ator, que é meu amigo”. “Talvez você tenha muitos motivos para se alinhar com os ressentidos”, completou o ator.

O ex-participante da sexta edição de A Fazenda, em tom de ironia, declarou: “Seu Instagram é aberto, meu caro. Qualquer pessoa pode te marcar sem necessariamente te seguir. Você tem a opção de trancá-lo também. Clica ali nas suas configurações, fica a dica. Mas compreendo sua mania de perseguição. Estão vasculhando a Lei Rouanet todinha, né?”.

Na legenda da publicação, Thiago Gagliasso, que integrou a saga Os Mutantes, na Record, pediu: “Calma, Paulo Betti, não precisa me bloquear. Quem te persegue não sou eu, mas, sim, a hipocrisia, e talvez algumas produções em aberto na Rouanet. Buuh! Imagina o ego dele tomando a resposta de um ex-Mutante?”.

Thiago Gagliasso detona João Doria

Recentemente, Gagliasso não ficou nada feliz com a regra imposta pelo governo de João Doria, em São Paulo, a respeito do retorno das aulas presenciais. O político do PSDB aprovou uma regra para a exigência do comprovante de vacinação contra Covid-19 de estudantes.

publicidade

“Revoltante. Ei Doria, vai tomar no c*”, disparou. “Ditador de merd*, nem síndico de prédio você ganha mais seu almofadinha c****!”, ofendeu. O ataque do ator mobilizou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Alguém pelo amor de Deus pare esse ditadoria”, disparou um perfil. “Circo de horrores”, detonou outro. “Calça apertada!”, atacou um terceiro. “Minha filha, minhas regras”, protestou mais um.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br