Thiago Gagliasso enaltece Regina Duarte e provoca esquerda

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso se manifesta após de encontro entre Regina Duarte e Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso ficou empolgado com a reunião entre Regina Duarte e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), visando um acordo para a atriz ser a responsável pela Secretaria de Cultura. A reunião ocorreu na última segunda-feira (20).

Eleitor do presidente e fã declarado da global, o irmão de Bruno Gagliasso viu a união como perfeita. “Atriz, linda, Mãe, profissional Regina Duarte sou seu fã, a Cultura precisa de você, mostra para esses esquerdopatas como faz!”, comemorou.

Ele ainda alfinetou a esquerda pedindo um Brasil “livre de ideologias”. Suas últimas manifestações na web tem sido de cunho político, em total apoio as decisões do atual governo.

Há poucas horas, Thiago não segurou a emoção com a decisão do capitão na indicação de Regina para a Cultura. “Feliz demais em ver a Cultura do meu representada por quem realmente faz parte e pensa na nossa Cultura”, declarou.

A devoção por Bolsonaro se tornou tamanha que o ator detonou a indicação ao Oscar do documentário Democracia em Vertigem, de Petra Costa. A produção está disponível na Netflix.

Confira:

Thiago Gagliasso fala sobre relação com Bruno após briga

Assim como em toda família, os desentendimentos acontecem entre os famosos. Pouco mais de um ano depois, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso continuam com a relação estremecida. Em conversa com o jornal Extra, o irmão do global falou sobre a situação dos dois.

“A polarização prejudicou muito todo mundo, e me sinto vítima. Eu e Bruno não somos mais amigos, mas nos respeitamos. Cada um no seu canto, não tenho problema com o meu irmão”, iniciou.

“E não teve briga política só lá em casa. É porque a minha família é pública, mas teve muita gente que parou de falar com parente por causa de eleição”, disse Thiago.

Ao contrário do que muita gente acha, Gagliasso explicou que os dois não brigaram por causa de política. “Convidei Bruno para o aniversário do Gabriel, meu filho, ele leu e não respondeu. Meu filho vai à festa do Bless, filho dele. Não ligo, acho isso tão pequeno que não vale a pena”, contou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].