Thiago Gagliasso expõe atitude que tomou após caso polêmico de Gusttavo Lima

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso tomou decisão em caso de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Seguindo a linha de outros bolsonaristas, Thiago Gagliasso se mostrou solidário a Gusttavo Lima, que está no centro de grande polêmica por causa dos valores de shows pagos por prefeituras de cidades pequenas em vários estados.

Questionado por seguidores sobre os últimos acontecimentos do caso, o ex-Fazenda afirmou que compartilhou uma mensagem ao Embaixador. O irmão de Bruno Gagliasso chama o famoso de “Gusttavão, meu ídolo” e ressaltar que, apesar de ambos não se conhecerem, deixaria algumas considerações.

“Quando essa turma está contra, é sinal de que se está no caminho certo. Isso já aconteceu comigo”, começou dizendo.

Veja Também

Na sequência, Thiago Gagliasso comentou o caos que seria caso ele resolvesse mesmo dar um tempo na carreira, como falou em live que abriu para dar a sua versão da polêmica. “Se você parar de cantar, muitos vão lamentar. Agora, se eles pararem, irão agradecer“, afirmou.

Ainda no texto que enviou para Gusttavo Lima, o bolsonarista acrescentou: “Meu amigo, o que você pagou de imposto a sua vida inteira não dá 1% do que eles roubaram e não prestaram conta na Rouanet”.

Lucas Lucco surpreende e sai em apoio a Gusttavo Lima

Lucas Lucco também decidiu entrar na polêmica envolvendo Gusttavo Lima e os cachês milionários recebidos de verbas públicas.

O Embaixador, cabe lembrar, chegou a fazer uma live aos prantos falando sobre o assunto, revelando ter vontade de desistir da carreira e Lucas foi um dos sertanejos que apoiaram nos comentários.

No perfil do Instagram, o artista fez questão de mostrar que estava ao lado de Lima. “Você é vencedor. Sou seu fã, sempre. Referência”, afirmou.

Outros cantores fizeram coro a Gusttavo. “Lembre-se de tudo que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você”, comentou Edson, da dupla com Hudson.

“Sempre com você até o fim, bebê. Quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Para cima”, escreveu Thiago Brava. “Quem segue Cristo, não julga. Mateus 7:1-5. Ore pelos seus irmãos“, postou Israel Novaes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›