Thiago Gagliasso expõe Felipe Andreoli em posição constrangedora após polêmica

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso ataca Felipe Andreoli em post no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso foi além das expectativas e compartilhou com os seus fãs na web uma charge envolvendo Felipe Andreoli em uma situação constrangedora. O apresentador do Globo Esporte SP surgiu como se estivesse defecando.

O responsável pelo cartoon colocou a logomarca da Globo como se fosse a “obra” do jornalista, que apareceu desenhado com o figurino do esporte da emissora, com tênis, calça e camiseta da empresa.

Em tom crítico, Thiago Gagliasso soltou o verbo contra Andreoli, apontado por vários bolsonaristas como um dos principais responsáveis pela campanha contra Maurício Souza, o jogador de vôlei que causou com um comentário homofóbico:

“Por isso eu insisto, jamais se desculpar ou abaixar a cabeça para esse tipo de gente escrota e hipócrita. Eles estão cagando literalmente, e quando aperta, toma uma cobrada de leve de alguém de cima e vem se desculpar falsamente”.

Na publicação, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) partiu para o ataque e afirmou que o apresentador da Globo colaborou para a demissão de Maurício Souza do Minas Tênis Clube.

“[O] Cara colaborou na demissão do melhor bloqueador do vôlei brasileiro – e talvez mundial – e não está nem aí. Na minha terra isso tem o nome que prefiro não escrever aqui”, detonou.

Polêmica

Eleitores do atual governo resgataram um pacote de mensagens de Felipe Andreoli com teor homofóbico e racista. Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), por exemplo, veiculou uma publicação no Twitter do jornalista.

No post, de 2010, o ex-CQC, faz uma homenagem no dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

“Parabéns a todas vocês, mulheres do Brasil e do mundo. Vocês são nossa alegria! Imagina um mundo sem mulher? Seríamos todos homossexuais”, escreveu o famoso, na época.

O filho do presidente da República, então, ironizou: “Ser homossexual é ruim? Você tem horror a homossexuais? Não adianta apagar… mas claro, vai mentir que se reconstruiu, que aprendeu a ser mais evoluído”.

o contratado da Globo se manifestou em suas redes sociais e afirmou que as coisas que escreveu em 2010 não foram corretas: “Sim, o print é eterno. Coisas que foram ao ar, coisa que escrevi e falei estão documentadas. Absurdos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›