Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso continua com seu emprego na SECEC (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a saída do secretário Ruan Lira da Superintendência de Artes da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC), algumas coisas mudaram, mas nada que afetasse negativamente Thiago Gagliasso. Segundo o jornal Extra, o ator, que embora não é visto por lá nos últimos dias, continua com a mesma ocupação.

Quando foi nomeado em abril deste ano, Thiago ocupou o cargo em comissão de assistente da SECEC. Porém, ele irá assumir agora outra posição.

Lira deixou o cargo para assumir uma área dedicada a grandes eventos dentro da Casa Civil. Para isso, irá levar consigo alguns funcionários que trabalhava com ele, incluindo o irmão de Bruno Gagliasso.

De acordo com a publicação, a permanência do artista no Governo do Estado e a mudança de cargo surpreenderam os colegas de trabalho, que afirmam que raramente ele é visto por lá. Dessa forma, Gagliasso, que ganha cerca de R$ 5 mil por mês, está com fama de “funcionário fantasma”.

Claudia Leitte abandona coletiva na Globo ao saber de morte de músico

Claudia Leitte precisou deixar a coletiva do The Voice Kids, da Globo, às pressas, na noite da última quinta-feira (12). O motivo? Ela ficou muito abalada ao saber da morte de seu companheiro de banda, Nivaldo Cerqueira, que foi vítima de um infarto fulminante.

Segundo informações do UOL, a cantora chegou a trocar de roupa e se maquiar para participar do evento de lançamento do reality, que estreia em janeiro, com os jornalistas. Porém, ao saber da notícia, ela entrou na sala, aos prantos, e acabou sendo amparada pela assessoria.

Quem acompanhou a coletiva de perto afirmou que a artista, educadamente, se despediu das pessoas que ali estavam e se retirou.

Em rede social, Claudia Leitte decidiu fazer uma homenagem ao músico. Na ocasião, a famosa publicou um vídeo do rapaz tocando um instrumento de sopro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA