Thiago Gagliasso ironiza vida vegana de Xuxa e critica a apresentadora

Thiago Gagliasso e Xuxa
Thiago Gagliasso comenta sobre “deslize” de Xuxa em relação ao lado vegano da apresentadora e a ironiza (Imagem: Reprodução – Instagram – Blad Meneghel / Montagem: RD1)

Thiago Gagliasso usou as redes sociais para alfinetar o ensaio de Xuxa Meneghel para a Vogue Brasil. O famoso falou sobre o fato da apresentadora ter usado um acessório de napa em uma das fotos para a revista de moda, o que vai contra ao posicionamento da mãe de Sasha, que é adepta ao veganismo.

Xuxa é contra o consumo de produtos que derivam de animais. A peça usada pela famosa para a foto da Vogue é da marca Prada: uma luva roxa da grife que custa cerca de R$ 6.600. Ela é produzida a partir da pele de cordeiro e revestida com cashmere.

Por meio das redes sociais, Thiago usou falas de Xuxa para criticar a apresentadora. Em determinada ocasião, a famosa disse que, muitas vezes, não consegue seguir o veganismo nos trabalhos da carreira. A artista falou que é “porque os produtores não se atentam a utilizar itens que não sejam de origem animal“.

Além disso, a apresentadora comentou: “Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana“. Com isso, Gagliasso disparou: “Alguém aí já foi na ‘xurrascaria’ da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma”.

O famoso também usou frases como “Faça o que digo e não o que faço”, “semiveganismo” e “veganismo de Taubaté” para se referir à apresentadora e suas explicações sobre a roupa utilizada para o ensaio de moda.

Thiago Gagliasso e Xuxa Meneghel discordam na política

Thiago é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto Xuxa mostra-se contra o político em suas redes sociais. O irmão de Bruno Gagliasso, por sua vez, utiliza a internet para mostrar seu apoio ao atual governo.

Há alguns meses, Thiago usou o Twitter para falar sobre a repercussão de sua entrevista para o jornalista Leo Dias. Na ocasião, o famoso falou sobre Xuxa, dizendo que a apresentadora critica o governo por causa da Lei Rouanet.

“A Xuxa, por exemplo, que está com filme com prestação de contas na Rouanet REPROVADO de milhões de reais e está questionando a corrupção na vacina! Pode processar que eu PROVO, é pior!”, disse na ocasião.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›