Thiago Gagliasso polemiza ao falar sobre rompimento com familiares por política

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso polemiza ao falar sobre rompimento com familiares por política (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso voltou a falar sobre seu rompimento com o irmão, Bruno Gagliasso, por conta de divergências de ideologias políticas.

Durante participação no Congresso Politicamente Correto, o ator alfinetou o marido de Giovanna Ewbank, que é declaradamente de esquerda, e afirmou, nas entrelinhas, que o considera um alienado.

“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa”, disparou o ex-participante de A Fazenda.

Veja Também

“Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, disse ainda, referindo-se ao fato de que Bruno é proprietário de uma pousada em Noronha.

O famoso finalizou o assunto dizendo que passou a estudar política após Jair Bolsonaro ter se tornado presidente. “Como quem encontra Jesus, eu encontrei na política uma diretriz”, declarou.

Thiago Gagliasso provoca Lula

Na semana passada, Thiago polemizou ao provocar o ex-presidente Lula, do PT. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), ele postou no Instagram a foto de um carro com dois adesivos envolvendo política.

O famoso deu a entender que a brincadeira não foi feita por ele. Na janela do passageiro da frente, um adesivo de Bolsonaro sorridente. Na janela posterior, Lula com grades na frente dele, como se estivesse preso.

“Quando cheguei meu carro estava assim. Eu hein”, declarou, aos risos. O post alcançou pouco mais de 18 mil comentários em pouco mais de 24 horas. Os perfis partiram para o deboche nos comentários.

“Salvação do sobrenome Gagliasso. Muito obrigado”, alfinetou um. “Onde compra esses adesivos?”, questionou outro. “Acho que o seu amor por Lula é diferente”, ironizou um terceiro. “Amei”, aprovou outra.

A internet citou Bruno Gagliasso por uma razão em especial. Acontece que há alguns dias, o galã partiu com a esposa para férias no exterior.

Na praia, ele se deparou com uma frase, Fora Bozo, e jurou que a obra não foi dele. “Quando eu cheguei já estava assim, eu juro”, disse na ocasião.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›