Thiago Gagliasso provoca Xuxa e associa apresentadora ao ex-presidente Lula

Xuxa Meneghel, Thiago Gagliasso e Lula
Thiago Gagliasso provoca Xuxa e associa apresentadora ao ex-presidente Lula (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso está cada vez mais engajado na política — mais especificamente ao defender a Direita — e não tem papas na língua ao alfinetar quem está contra seus ideais. A bola da vez foi Xuxa Meneghel, que até foi associada ao ex-presidente Lula.

Tudo começou com Xuxa revoltada com DJ Ivis sendo solto da cadeia, depois de ter agredido a agora ex-mulher, Pamella Holanda: “Gente… Como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridade e fica 2 anos preso”.

Gagliasso respondeu à loira diretamente no comentário, alfinetou toda a classe artística como um todo e afirmou que ela defende Lula (PT): “Relaxa, você tá no país que sumiram 13 bilhões da cultura e não deu em nada [risos]. Falou a que defende o presidente que assaltou o país e está solto”.

Se já não bastasse, o irmão de Bruno Gagliasso publicou um print da interação e atacou mais a mãe de Sasha Meneghel: “Defende o maior ladrão da história e quer se indignar com injustiça. Não sei o que é pior: esse DJ solto ou a Xuxa indignada com a injustiça. 1 ou 2 galera? Esse país tinha que ser estudado pela NASA, já falei… Já, já ela vai culpar o Bolsonaro pelo DJ solto”.

Nos comentários dessa publicação, a maioria dos internautas defendeu Thiago e detonou Xuxa Meneghel. No entanto, podia-se achar gente reprovando a postura do ator. “E você passa o dia achando motivo para lacrar em cima de alguém, deixa ela em paz”, disse um internauta. “Criatura sem talento, fica se apoiando em treta política pra crescer e em político desonesto pra ser alguém na vida”, disparou mais um.

Outra personalidade atacada anteriormente foi Felipe Neto, que rechaçou a teoria de que o isolamento social da pandemia da Covid-19 tenha sido o causador da crise financeira no país: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu. A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›