Thiago Gagliasso seguiu sua tática de alfinetadas ao irmão Bruno Gagliasso, mas desta vez foi além e apareceu em um vídeo com alguns eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (24).
VEJA ESSA
O ator deu espaço para fiéis ao atual governo, em especial para duas mulheres que gritaram aos berros o nome do presidente. “Bruno, pode vir. Ninguém é genocida, aqui todo mundo tem escrúpulos”, ironizou Gagliasso.
“Você é bem-vindo aqui. Vem, bruno! Viu, relaxa. Ninguém vai te matar. Pode vir”, reforçou o candidato ao cargo de deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Enquanto isso, as bolsonaristas esbravejaram: “Vem, Bruno! É Bolsonaro! Mito! Mito! Mito!”.
Na publicação, Thiago Gagliasso repetiu o discurso e pediu a presença do irmão na manifestação de apoio a Bolsonaro. “E essas senhoras que no evento do Presida vieram perguntar se meu irmão vinha e pediram para gravar um vídeo para ele”, afirmou.
“Viu meu irmão, não somos Genoc [genocidas]… E sem escrúpulos, são apenas pessoas que admiram seu trabalho e lamentam sobre sua posição política”, cutucou. “Na próxima, fica o convite, pode vir comigo. Ninguém tem ódio não, e sim amor, pela família e pelo Brasil”, finalizou.
Márcio Garcia reage em post de Thiago Gagliasso
Nos comentários do vídeo, o apresentador Márcio Garcia deu risada e escreveu em favor da posição do bolsonarista: “Muito bom! Viva a Democracia”. Um anônimo debochou: “Pode aparecer Bru, ninguém vai roubar sua carteira”.
“Muito bom. A ideia é essa, ajudar as pessoas evoluírem”, alertou outro, em tom irônico. “Parabéns pelo seu posicionamento! Harmonia entre irmãos é um dos nossos princípios. Ele vai entender um dia”, defendeu um terceiro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].