Thiago Gagliasso reage ao descobrir decisão da Justiça sobre caso Mariana Ferrer

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso desabafou sobre caso Mariana Ferrer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (7), e alfinetou as pessoas que saíram em defesa de Mariana Ferrer nos últimos meses. A fala do ator foi feita depois da Justiça de Santa Catarina absolver o empresário André de Camargo Aranha.

O homem, cabe lembrar, é acusado de estuprar a influenciadora, segundo a defesa do réu. De acordo com o G1, três desembargadores participaram da decisão, que foi unânime.

Por 3 votos a 0, o Tribunal de Justiça de SC absolveu Andre de Camargo Aranha da acusação de estupro vulnerável contra Mariana Ferrer”, disparou o famoso.

Thiago Gagliasso completou: “A justiça está feita, foi JULGADA aonde deve ser JULGADA no TRIBUNAL por Juízes concursados, e não por cancelamento de juizes de internet”.

Guga Noblat também usou o seu perfil para comentar sobre o caso. “E as recalcadas da extrema-direita que resolveram politizar e atacar a Mariana Ferrer chamando-a de mentirosa comprovada por conta da justiça absolver o estuprador que não sabia que ela estaria ‘dopada’. Vocês são tão ou mais covardes que os juízes que acataram esse argumento”, afirmou ele.

A blogueira acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em dezembro de 2018, em um camarim privado, durante uma festa em um beach club em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Na época, ela tinha 21 anos e era virgem.

Em novembro do ano passado, a polêmica sentença no caso envolvendo a promoter catarinense revoltou muitos brasileiros. Famosos, por exemplo, utilizaram as redes sociais para desabafar contra a decisão da Justiça.

Na época, chamou a atenção o julgamento do empresário e uma série de imagens inéditas divulgadas pelo The Intercept.

Segundo a publicação, o acusado foi considerado inocente pois, para o promotor responsável pelo caso, “não havia como o empresário saber, durante o ato sexual, que a jovem não estava em condições de consentir a relação, não existindo portanto ‘intenção’ de estuprar.”

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›