Thiago Gagliasso rebate Felipe Neto e o chama de “frouxa” após fala sobre Arthur Lira

Thiago Gagliasso
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso rasga o verbo contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (6), para rebater uma fala de Felipe Neto contra o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). O irmão de Bruno Gagliasso ainda chamou o influenciador de “frouxo”.

O comentário do ator foi feito após o youtuber ter compartilhado uma notícia em que o deputado afirmou: “Não há fato novo que tenha ligação direta com Bolsonaro”. A declaração dele foi para reagir contra os pedidos de impeachment que o presidente da República está sendo alvo.

Felipe Neto comentou: “Prezado @ArthurLira_, o povo brasileiro não vai esquecer da sua covardia. O senhor é uma piada, um pau mandado, um capacho de corrupto. O país não esquecerá disso. Arregão, covarde, fraco“.

“O @ArthurLira_ e @boscosaraiva estão comprometidos com ‘passar a boiada’, grande sonho da bancada ruralista. Eles querem destruir tudo que for possível das terras brasileiras para acumular o máximo possível de dinheiro! Ajude a divulgar!!!”, completou o famoso.

Thiago Gagliasso, então, disparou: “Sai nas ruas Felipe Neto, conversa com pessoas de fora da sua bolha. Visite estabelecimentos e municípios que sofreram com lockdown, seja humilde e converse funcionários, gente comum. Sai do seu universo particular onde te colocam como novo intelectual! FROUXO É VOCÊ!”.

Recentemente, o ator comentou sobre o suposto envolvimento de Preta Gil em um esquema de queima de reputações na internet por meio do uso perfis de fofoca no Instagram. Mais afrontoso do que nunca, ele alfinetou a cantora por ser sócia da agência acusada de ter ligação com a máfia virtual.

“Agência do bem da Preta Gil, que clama por amor ao próximo, igualdades… aqueles discursos que muitos ignorantes ainda compram mas que na verdade lucram com fofoca e cancelamento de pessoas”, disparou.

“Não tenho dúvidas que minha vida pessoal vai virar um inferno em fofocas depois desse post, chuva de fake news e cancelamentos, mas pra quem já fez um mutante que não sabia falar e foi pra fazenda meu caro, somos incanceláveis!”, continuou.

“Quero mais eh que se F…. Cambada de sem vergonhas! Vendem até a alma por dinheiro! Vem hater, vem militante cheio de ódio no direct, chega mais”, disse ainda o artista, com sangue nos olhos.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›