Thiago Gagliasso releva ter sido bloqueado por Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso relevou ter sido bloqueado pelo irmão Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que brigou com a cunhada, Giovanna Ewbank, por incompatibilidade de crenças políticas, Thiago Gagliasso nunca mais voltou a manter contato com o irmão, Bruno Gagliasso.

Em entrevista concedida ao UOL, o ator revelou que, infelizmente, toda polêmica gerada durante a época das eleições, acabou o afastando do pai de Titi. “Amo meu irmão, não tenho problema com ele. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu e, depois disso, não nos falamos mais”, disse o ex-participante de “A Fazenda 4”.

Questionado sobre o problema de saúde de Bruno, que nesta semana passou por uma cirurgia para a retirada de um cálculo renal, Thiago revelou que chegou a enviar uma mensagem para o global, porém acabou percebendo que foi bloqueado pelo mesmo.

“Não fui lá, mas mandei mensagem. Ele não respondeu. Estou bloqueado. Queria muito que ele estivesse aqui comigo, mas tudo bem. Complicado”, lamentou o artista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox